Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Chamado de 'vagabundo', Bolsonaro aciona AGU para processar líder do PSL na Câmara


Na interminável disputa dentro do PSL, agora foi a vez de Jair Bolsonaro ir ao ataque, acionando a Advocacia-Geral da União para processar o líder do partido na Câmara, Delegado Waldir (GO), que o chamou de 'vagabundo' e disse que iria implodir o governo

18 de outubro de 2019, 17:27 h Atualizado em 18 de outubro de 2019, 17:30

  • (Foto: PR | Câmara dos Deputados)

    247 - Jair Bolsonaro acionou a Advocacia-Geral da União (AGU) para processar o líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), por ameaça, informa a Folha de S.Paulo.

    "A equipe do ministro André Mendonça estuda, nesta sexta-feira (18), quais medidas criminais são cabíveis contra o deputado, que chamou Bolsonaro de 'vagabundo' e disse que iria implodir o governo", diz a reportagem.

    Na manhã de hoje, Waldir voltou a atacar Jair Bolsonaro. "Eu não menti. Ele me traiu. Se precisar, eu repito dez vezes. (...) Ele nunca me recebeu e agora me traiu ao pedir ao Bivar, por proposta do Major Vitor Hugo e do governador de Goiás Ronaldo Caiado, o diretório do Estado. Então, é vagabundo", atacou Delegado Waldir.

    Fonte: https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/chamado-de-vagabundo-bolsonaro-aciona-agu-para-processar-lider-do-psl-na-camara

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário