quinta-feira, 2 de março de 2017

TEMER TENTARÁ CATIMBAR AÇÃO NO TSE ATÉ 2018

REUTERS/Adriano Machado 247 – Os advogados de Michel Temer já preparam a estratégia para catimbar ao máximo a ação no Tribunal Superior Eleitoral em que o relator Hermann Benjamin deve pedir sua cassação.
"Me parece que esse caso não será julgado este ano. Há muitas testemunhas para serem ouvidas, questionamentos, produção de contraprovas, reinquirições. Não é um processo rápido", disse um interlocutor de Temer aos repórteres Simone Iglesias e Eduardo Barretto (leia aqui).
"Há em estudo também pelos advogados de Temer um pedido de nulidade de testemunhas, entre elas, Marcelo Odebrecht, por ter sido chamado a depor a partir de vazamento de delação no âmbito da Lava-Jato. Isso ocorrerá a depender do conteúdo dos depoimentos de Marcelo e de outros quatro ex-executivos da empreiteira", diz ainda a reportagem.
Marcelo Odebrecht deve confirmar, em seu depoimento, que Temer pediu propina de R$ 10 milhões durante um jantar no Palácio do Jaburu. Parte da propina foi paga no escritório de José Yunes, melhor amigo de Temer, que disse ter sido "mula" de Eliseu Padilha.
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/282865/Temer-tentar%C3%A1-catimbar-a%C3%A7%C3%A3o-no-TSE-at%C3%A9-2018.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário