Páginas

terça-feira, 21 de março de 2017

MELLO FRANCO CONDENA SILÊNCIO DE TEMER SOBRE ACUSAÇÕES A MINISTROS

247 - O colunista Bernardo Mello Franco atacou o silêncio de Michel Temer em relação às acusações de corrupção que pesam sobre seus ministros, que figuram na lista de pedidos de inquérito feita pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot; "Não que Temer tenha passado a semana calado. Pelo contrário: em seis dias, ele fez seis discursos, somando uma hora e 42 minutos no microfone. Comentou temas como a falta d'água em Brasília, os números do desemprego, a reforma da Previdência e a crise da carne. Sobre os ministros delatados, nem um pio", escreve o jornalista.
"Em ao menos duas ocasiões, o presidente deu as costas a repórteres que mencionaram o assunto. O silêncio é conveniente para ele, mas não para a sociedade, que tem o direito de cobrar explicações.
Ao fugir das perguntas incômodas, Temer tenta ganhar tempo. Seu objetivo é blindar os auxiliares e deixar a crise esfriar, se possível até 2018. Chegando lá, a plateia estará mais preocupada com a eleição."
http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/286006/Mello-Franco-condena-sil%C3%AAncio-de-Temer-sobre-acusa%C3%A7%C3%B5es-a-ministros.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário