Páginas

sexta-feira, 31 de março de 2017

CNI: 72% DOS BRASILEIROS NÃO CONFIAM EM TEMER

Brazil Photo Press/CON 247 - Pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI)/Ibope sobre a avaliação do governo de Michel Temer até dezembro do ano passado, divulgada nesta sexta-feira, 31, mostra que o governo que tomou o poder por meio de um golpe parlamentar é cada vez mais rejeitado pela população. Os dados
Segundo o levantamento da CNI/Ibope, 72% não confiam em Michel Temer. No último levantamento, em setembro do ano passado, o percentual era de 68%.
Outros 64% desaprovam o modo de governar de Michel Temer, índice que também subiu em relação à pesquisa de setembro, que registrou percentual de 55%.
Os números mostram também que começa a cair a ficha de parte da elite do País que apoiou o golpe: entre os respondentes com renda familiar superior a cinco salários mínimos, o percentual dos que avaliam o governo como ruim ou péssimo cresce 16 pontos percentuais entre setembro e dezembro. Em setembro, esse grupo apresentava um percentual de ruim ou péssimo de 33% para o governo Temer. Em dezembro, o percentual subiu para 49%.
Por região, Michel Teme é dos mais rejeitados também. No Nordeste, apenas 9% afirmam que o governo é bom ou ótimo.
http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/288000/CNI-72-dos-brasileiros-n%C3%A3o-confiam-em-Temer.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário