Páginas

terça-feira, 14 de março de 2017

SUPERSTAR, DILMA LOTA TEATRO EM VINTE MINUTOS

Tratada como presidente legítima do Brasil, o que de fato é, Dilma Rousseff está fazendo sucesso em Portugal; os ingressos para sua palestra, que acontece na tarde de quarta-feira em Lisboa, esgotaram-se em 20 minutos, deixando centenas de pessoas sem conseguir bilhetes mais de 24 horas antes do evento; devido à alta demanda, a organização da palestra estuda colocar um telão para as pessoas que ficarem de fora consigam também acompanhar a palestra, que abordará os ataques à democracia brasileira; fila para retirar os bilhetes deu a volta no quarteirão
Brasil 247 - Mais de 24 horas antes de acontecer, a palestra de Dilma Rousseff em Lisboa já é sucesso de público. Os bilhetes para o evento, organizado pela Fundação José Saramago, esgotaram-se em vinte minutos. A fila para retirar os ingressos dava a voltas no quarteirão no bairro do Chiado, no centro da capital portuguesa.
Agora, a organização do evento estuda instalar um telão ou fazer uma transmissão ao vivo pela internet.
Nesta terça, as declarações da presidente deposta repercutiram na mídia portuguesa. Dilma Rousseff destacou a natureza do golpe no Brasil.
“O Brasil passou por um golpe não só político, mas também social, marcado pela extinção do direito dos trabalhadores. Eles assumiram o poder para acabar com os direitos dos brasileiros”, acusou.
Questionada sobre a decisão do Judiciário de vetar menções a Aécio Neves (PSDB) em delação da Odebrecht, Dilma deixou claro que entende que há favorecimento ao senador e a políticos do PSDB: "O que é que você acha?", ironizou.
"Durante muito tempo, só existia no Brasil um partido complicado: o PT. Nos outros, só faltava nascer asas nos respectivos representantes".
http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/284916/Superstar-Dilma-lota-teatro-em-vinte-minutos.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário