Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Que seja liberado a maconha e cobrado um super imposto sobre sua venda

SONINHA DEFENDE MACONHA PARA ATENUAR SOFRIMENTO DE USUÁRIOS DE CRACK

ALEXANDRE MOREIRA SP 247 - A vereadora eleita pelo PPS Soninha Francine, anunciada nesta quinta-feira, 11, como secretária de Desenvolvimento Social na gestão de Joao Dória (PSDB), defendeu a implantação de uma política que considere o uso da maconha como forma de atenuar o sofrimento de usuários de crack em abstinência.
"Não é fumar maconha para largar o crack, mas cada vez mais se admite o uso, a experiência como modo de atenuar o sofrimento do usuário", afirmou, comparando o canabinoide à mofina. "Alguém é contra o uso da morfina para o tratamento do câncer?", questionou. Soninha pretende levar essa discussão ao futuro prefeito e também ao futuro secretário de Saúde, Wilson Pollara.
A futura secretária disse também que pretende alterar algumas regras em vigor do programa De Braços Abertos, da gestão Fernando Haddad (PT), como o pagamento em dinheiro ao usuários de crack, que trabalham na limpeza da cidade. Ela pretende trocar o pagamento de dinheiro por vouchers que dariam a esse usuário a chance de participar de eventos esportivos ou culturais. Outra posição declarada por Soninha é a volta das tendas para auxiliar moradores de rua e dependentes químicos durante o dia.
http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/264910/Soninha-defende-maconha-para-atenuar-sofrimento-de-usu%C3%A1rios-de-crack.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário