Páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Dilma está dando uma virada no governo

 

:

Presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), classificou como “uma demonstração de ousadia” da presidente Dilma Rousseff a escolha de Michel Temer para a articulação política, pois “denota que ela está querendo dar uma virada” no relacionamento com os aliados: “Primeiro na redução do número de ministérios, que é a primeira consequência prática da designação de Michel Temer. Segundo, porque é uma definitiva tentativa de aproximação com o Congresso e de aprimoramento da própria coalizão”

8 de Abril de 2015 às 05:19

247 – O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), classificou como “uma demonstração de ousadia” da presidente Dilma Rousseff a escolha de Michel Temer para a articulação política, pois “denota que ela está querendo dar uma virada” no relacionamento com os aliados:

“Primeiro na redução do número de ministérios, que é a primeira consequência prática da designação de Michel Temer. Segundo, porque é uma definitiva tentativa de aproximação com o Congresso e de aprimoramento da própria coalizão”, disse o peemedebista ao IG (assista aqui).

Dilma decidiu que Pepe Vargas (PT) deixa a Secretaria de Relações Institucionais, que passa a integrar as competências do vice-presidente. A Secretaria de Relações Institucionais é responsável pelo relacionamento da Presidência da República com o Congresso Nacional, a sociedade e os partidos políticos, além da interlocução com estados , municípios e Distrito Federal.

http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/176267/Renan-'Dilma-está-dando-uma-virada-no-governo'.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário