Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Aécio convence aliados na Câmara a adiar pedido de impeachment

 

George Gianni:

Mesmo pressionado por deputados do PSDB favoráveis à apresentação imediata de um pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o senador Aécio Neves conseguiu ganhar tempo até a próxima semana para discutir o assunto com os demais partidos da oposição; o encontro com os líderes do DEM, PPS e SDD ocorrerá no dia 6; "Com serenidade, vamos definir os passos que daremos a seguir. Não deixaremos impunes os crimes cometidos pelo atual governo. Mas definiremos as etapas que serão tomadas por nós", afirmou Aécio

28 de Abril de 2015 às 20:14

247 - Mesmo pressionado por deputados do PSDB favoráveis à apresentação imediata de um pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) conseguiu ganhar tempo até a próxima semana para discutir o assunto com os demais partidos da oposição. O encontro com os líderes dessas legendas ocorrerá no dia 6.

Na reunião, PSDB, DEM, PPS e SDD pretendem definir conjuntamente se vão entrar oficialmente com o pedido de impedimento e quando isso deve acontecer. "Com serenidade, vamos definir os passos que daremos a seguir. Não deixaremos impunes os crimes cometidos pelo atual governo. Mas definiremos as etapas que serão tomadas por nós", afirmou Aécio. "Os partidos de oposição farão isso de forma conjunta. Com a coragem necessária, mas com a responsabilidade devida", diz.

http://www.brasil247.com/pt/247/poder/178858/Aécio-convence-aliados-na-Câmara-a-adiar-pedido-de-impeachment.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário