Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2019

Bolsonaro diz que democracia só existe quando as Forças Armadas permitem



247 – O presidente Jair Bolsonaro protagonizou mais uma fala absurda, nesta quinta-feira, quando fez um rápido discurso na cerimônia no 211º aniversário do Corpo de Fuzileiros Navais. Bolsonaro descreveu sua vitória nas eleições do ano passado como uma missão. "A missão será cumprida ao lado das pessoas de bem do nosso Brasil, daqueles que amam a pátria, daqueles que respeitam a família, daqueles que querem aproximação com países que têm ideologia semelhante à nossa, daqueles que amam a democracia. E isso, democracia e liberdade, só existe quando a sua respectiva Força Armada assim o quer", afirmou, segundo relata o jornalista Ítalo Nogueira.

Bolsonaro também pediu que os militares participem da reforma da Previdência, mas com proteções. "Entraremos numa nova Previdência em que entrarão os militares, mas não esqueceremos as especificidades de cada Força", afirmou.

Embora diga representar valores familiares, Bolsonaro compartilhou ontem um vídeo escatológico, em que um homem urina sobre a cabeça de outro.

Sua fala de hoje confirma que o Brasil não é mais uma democracia e que Lula é um preso político, uma vez que os militares, tutores do Supremo Tribunal Federal, não permitiram que ele fosse candidato, quando todas as pesquisas indicavam sua vitória em primeiro turno.

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/poder/386032/Bolsonaro-diz-que-democracia-s%C3%B3-existe-quando-as-For%C3%A7as-Armadas-permitem.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário