Páginas

sábado, 4 de março de 2017

TEMER QUER QUE PADILHA FAÇA HARAKIRI E ASSUMA PROPINAS DA ODEBRECHT

Wilson Dias/Agência Brasil 247 - Michel Temer passou essa sexta-feira, 3, em São Paulo aconselhando-se com assessores informais sobre a denúncias de corrupção oceânicas que cercam o governo formado depois de um golpe parlamentar.
Uma das conclusões a que Temer teria chegado é, na prática, oferecer para o sacrifício o seu braço direito no governo, o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha.
Segundo informações do jornal O Globo, Temer quer que Padilha pronuncie-se finalmente e assuma a culpa e as responsabilidades sobre as denúncias de que utilizou o empresário José Yunes como "mula" para o recebimento de um pacote de dinheiro, apontado pelo lobista Lúcio Funaro como oriundo da Odebrecht.
Padilha está licenciado do governo, após ter se submetido a cirurgia de retirada da próstata e deverá ficar afastado de suas funções por mais uma semana.
Outra possibilidade estudada é estimular uma acareação José Yunes e Lúcio Funaro. Yunes afirma ter sido um intermediário entre um envelope enviado de Funaro a Padilha. O envelope estaria recheado com dinheiro de propina da empreiteira. Yunes nega que soubesse o teor do conteúdo. Funaro ameaçou processá-lo por calúnia. Para Temer, o ideal é que Yunes se submeta à acareação rapidamente para tirar o assunto do foco.
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/283254/Temer-quer-que-Padilha-fa%C3%A7a-harakiri-e-assuma-propinas-da-Odebrecht.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário