sábado, 4 de março de 2017

NA CADEIA, CUNHA GANHA TÍTULO DE “PIOR PRESO DA LAVA JATO”

REUTERS/Rodolfo Buhrer 247 - O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ) ganhou fama Complexo Médico-Penal de Pinhais (PR), onde está preso desde dezembro de 2016. Apenados do complexo afirma que o peemedebista é “o pior preso da Lava Jato”. O ex-parlamentar reclama de refeições servidas e dos trabalhos obrigatórios, de acordo com informações publicadas por Veja (leia aqui).
No café da manhã, oferecido às 6h, Cunha afirma que o pão francês está velho ou amassado. Outra queixa aconteceu após ter recebido sua marmita de isopor que continha arroz, feijão, bife de alcatra, tomate, mandioca e alface. Cunha disse que não iria comer “aquilo”.
O ex-deputado também reclamou da faxina semanal, obrigatória a todos os presos. Cunha não gostava de sair de sua cela.
Cunha foi preso porque, segundo o Ministério Público Federal, ele representava risco à instrução do processo e à ordem pública se estivesse em liberdade. Procuradores argumentaram que havia “possibilidade concreta de fuga em virtude da disponibilidade de recursos ocultos no exterior” e da dupla nacionalidade, uma vez que Cunha tem passaporte italiano.
http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/283324/Na-cadeia-Cunha-ganha-t%C3%ADtulo-de-%E2%80%9Cpior-preso-da-Lava-Jato%E2%80%9D.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário