Páginas

quinta-feira, 2 de março de 2017

LULA ANUNCIA CHEGADA DA ÁGUA DO RIO SÃO FRANCISCO AO SERTÃO DO NORDESTE

Ricardo Stuckert - O ex-presidente Lula anuncia vem anunciando pelas redes sociais, com vídeos postados por nordestinos, a chegada da água do Rio São Francisco ao sertão. Nesta quinta-feira 2, foi registrada a chegada da água em Sertânia, no Pernambuco.
"O Nordeste está em festa. O Velho Chico finalmente chegou ao sertão para melhorar as milhões de pessoas que antes estavam condenadas a ter vidas secas", diz texto publicado na página do ex-presidente Lula no Facebook.
O post foi publicado junto a um vídeo que mostra a chegada da água. "Se não fosse Lula e Dilma, não existiria isso aqui, não", diz o narrador.
"Lula e Dilma decidiram que era hora de acabar com essa história e colocaram a transposição do São Francisco em marcha. Vem mais por aí. A viagem do Velho Chico ainda não terminou", completa o post.
Outros vídeos mostram a chegada da água em demais cidades. Em outra postagem, a equipe de Lula lembrou que "serão mais de 12 milhões de pessoas beneficiadas pelas obras no Rio São Francisco, iniciadas no governo Lula".
http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/283055/Lula-anuncia-chegada-da-%C3%A1gua-do-Rio-S%C3%A3o-Francisco-ao-sert%C3%A3o-do-Nordeste.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário