Páginas

quinta-feira, 2 de março de 2017

JOSIAS MANDA TEMER DEVOLVER DINHEIRO DA REFORMA INÚTIL PARA MICHELZINHO

O colunista Josias de Souza defende que Michel Temer devolva os R$ 24 mil gastos no Palácio da Alvorada para adaptá-lo às necessidades de seu filho Michelzinho.
"Antes de se mudar para a residência oficial dos presidentes, Temer visitou o imóvel com sua mulher, Marcela. A pretexto de adaptar o palácio às necessidades do filho Michelizinho, o casal concluiu que uma pequena reforma seria inevitável. Até aí, beleza. Feitos os ajustes, a primeira-família ocupou o palácio. De repente, menos de duas semanas depois, os Temer decidiram retornar à casa oficial dos vices, o Palácio do Jaburu", diz ele (leia aqui).
Embora seja um prédio tombado pelo patrimônio histórico, o Alvorada ganhou redes de proteção antes de Temer decidir voltar para o Jaburu.
"O que não é tolerável é a sensação do desperdício de R$ 24 mil do erário numa reforma que só os Temer consideravam essencial e da qual nem eles tirarão proveito. O dinheiro é público, mas não é grátis. Não é muita grana. Mas foi arrancada à força do bolso de um sujeito que é equivocadamente chamado de contribuinte. Convém devolver", afirma.
http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/282927/Josias-manda-Temer-devolver-dinheiro-da-reforma-in%C3%BAtil-para-Michelzinho.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário