Páginas

quarta-feira, 1 de março de 2017

GASPARI DESCOBRE QUE TEMER FAZ O GOVERNO MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA

247 – "Nunca na história deste país um presidente perdeu tantos colaboradores em tão pouco tempo por motivos tão pouco louváveis", diz o colunista Elio Gaspari, na coluna Jucá, Yunes, Geddel, Padilha..., ao comentar o escândalo mais recente do governo federal, em que o melhor amigo de Michel Temer, José Yunes, disse ter sido "mula" de Eliseu Padilha.
"O pacote que o operador Lúcio Funaro levou ao escritório de Yunes ainda fará uma longa carreira no anedotário político nacional. Por enquanto, a versão de Yunes é uma daquelas mantas de chumbo que os dentistas jogam em cima das pessoas para protegê-las das emissões dos raios X", diz ele.
Gaspari também resumiu o golpe como um projeto de salvação da oligarquia política brasileira.
"A Lava Jato está ferindo a oligarquia política e empresarial do século 20 da mesma maneira que o fim do tráfico negreiro feriu (mas não matou) a do 19. Os barões do caixa dois do tráfico resistiram por mais de 30 anos. Os marqueses do caixa dois das empreiteiras sabem que não podem durar tanto, mas a esperança é sempre a última que morre. Primeiro nomeamos Jucá e Geddel, depois, Serraglio. Mais um pouco, soltamos Eduardo Cunha. Adiante, definimos que o TSE só tem lâmina para Dilma Rousseff. Com sorte, tiramos Lula do páreo de 2018. Se der, deu", afirma.
http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/282753/Gaspari-descobre-que-Temer-faz-o-governo-mais-corrupto-da-hist%C3%B3ria.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário