Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Temer: não chamaria Dilma de corrupta

: Em entrevista ao jornal norte-americano “The Washington Post', o presidente interino Michel Temer disse ser incapaz de dizer se a presidente eleita Dilma Rousseff se envolveu em esquemas de corrupção; “Ela pode ter cometido erros administrativos, mas não a chamaria de corrupta'', afirmou; ele defendeu a legalidade do governo interino; "Só existe golpe quando se viola a Constituição, e este não é o caso'', disse
23 de Junho de 2016 às 20:15
247 - Em entrevista ao jornal norte-americano “The Washington Post', o presidente interino Michel Temer disse ser incapaz de dizer se a presidente eleita Dilma Rousseff se envolveu em esquemas de corrupção.
“Ela pode ter cometido erros administrativos, mas não a chamaria de corrupta'', afirmou.
A entrevista envolveu vários assuntos relacionados às crises no país e à Olimpíada. Temer deu respostas curtas e pouco elaboradas, e defendeu a legalidade do governo interino.
“Fui eleito vice-presidente. Aqui no Brasil, o presidente e o vice são eleitos juntos. Mesmo assim, partidos da oposição estão alegando que houve um golpe e que deveria haver eleições presidenciais. Só existe golpe quando se viola a Constituição, e este não é o caso'', disse.
A entrevista na íntegra (em inglês) aqui.
Temer: não chamaria Dilma de corruptaEm entrevista ao jornal norte-americano “The Washington Post', o presidente interino Michel Temer disse ser incapaz de dizer se a presidente eleita Dilma Rousseff se envolveu em esquemas de corrupção; “Ela pode ter cometido erros administrativos, mas não a chamaria de corrupta'', afirmou; ele defendeu a legalidade do governo interino; "Só existe golpe quando se viola a Constituição, e este não é o caso'', disse23 de Junho de 2016 às 20:15 // Receba o 247 no Telegram247 - Em entrevista ao jornal norte-americano “The Washington Post', o presidente interino Michel Temer disse ser incapaz de dizer se a presidente eleita Dilma Rousseff se envolveu em esquemas de corrupção.“Ela pode ter cometido erros administrativos, mas não a chamaria de corrupta'', afirmou.A entrevista envolveu vários assuntos relacionados às crises no país e à Olimpíada. Temer deu respostas curtas e pouco elaboradas, e defendeu a legalidade do governo interino.“Fui eleito vice-presidente. Aqui no Brasil, o presidente e o vice são eleitos juntos. Mesmo assim, partidos da oposição estão alegando que houve um golpe e que deveria haver eleições presidenciais. Só existe golpe quando se viola a Constituição, e este não é o caso'', disse.A entrevista na íntegra (em inglês) aqui.
Do Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário