Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2016

MANUELA IRONIZA “GOVERNO QUE PERDE UM MINISTRO POR SEMANA”

: Deputada estadual Manuela D’Ávila (PCdoB-RS) questionou, pelo Twitter, entrevista do presidente interino Michel Temer ao Globonews: ‘"Projeto com outra natureza ética e moral". Momento de sinceridade de Temer. Todo mundo vendo a natureza do governo que perde um ministro/semana’
22 DE JUNHO DE 2016 ÀS 06:45
247 – A deputada estadual Manuela D’Ávila (PCdoB-RS) questionou, pelo Twitter, entrevista do presidente interino Michel Temer ao Globonews:
‘"Projeto com outra natureza ética e moral". Momento de sinceridade de Temer. Todo mundo vendo a natureza do governo que perde um ministro/semana’.
Em entrevista ao jornalista Roberto D'Ávila, o interino cometeu um ato falho ao explicar por que vetou o uso de um avião presidencial pela presidente Dilma Rousseff: “Dilma utiliza o avião, ou utilizaria, para ir fazer campanha denunciando o golpe".
Ele também afirmou que "ainda" não irá aumentar impostos e que uma reforma da Previdência, ampliando a idade mínima de aposentadoria, só virá depois da consolidação do impeachment.
http://www.brasil247.com/pt/247/rs247/239652/Manuela-ironiza-%E2%80%9Cgoverno-que-perde-um-ministro-por-semana%E2%80%9D.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário