terça-feira, 21 de junho de 2016

MARIA DO ROSÁRIO: DECISÃO DO STF É VITÓRIA NO COMBATE À CULTURA DO ESTUPRO

: Para a deputada, "em um país em que a cada onze minutos é cometido um estupro, e em que nos deparamos cotidianamente com crimes atrozes contra a dignidade sexual, é fundamental combater a cultura do estupro e, para tal, a decisão de hoje é um passo extremamente importante nesta caminhada"
21 DE JUNHO DE 2016 ÀS 19:51 // RECEBA O 247 NO TELEGRAM Telegram
247 - A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) disse em nota publicada nesta terça-feira (21) que a decisão do Supremo Tribunal Federal de abrir duas ações penais contra o também deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) é uma "vitória contra a impunidade e um passo no combate à cultura do estupro".
Bolsonaro responderá por incitação ao crime de estupro e uma queixa-crime por injúria por ofender a parlamentar em uma discussão sobre o tema.
"A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de abrir duas ações penais contra o parlamentar que cometeu injúria e fez apologia ao crime hediondo do estupro, dirigindo-se a mim, é uma vitória contra a impunidade que compartilho com todas as mulheres, sobretudo às vítimas da violência", disse ela no Facebook.
Para a deputada, "em um país em que a cada onze minutos é cometido um estupro, e em que nos deparamos cotidianamente com crimes atrozes contra a dignidade sexual, é fundamental combater a cultura do estupro e, para tal, a decisão de hoje é um passo extremamente importante nesta caminhada".
http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/239602/Maria-do-Ros%C3%A1rio-decis%C3%A3o-do-STF-%C3%A9-vit%C3%B3ria-no-combate-%C3%A0-cultura-do-estupro.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário