Páginas

domingo, 26 de junho de 2016

Nota do Partido dos Trabalhadores sobre a Operação Custo Brasil

estrelaPT
O Partido dos Trabalhadores divulgou nota, nesta quinta-feira (23), em que condena a operação da Polícia Federal na sede nacional de São Paulo, realizada de maneira “desnecessária” e “midiática”. O partido considerou que a ação da PF ocorreu justamente num momento em que os fatos e denúncias envolvem outros agentes políticos, o que denotaria ser uma “operação diversionista na tentativa renovada de criminalizar o PT”.
Leia íntegra da nota.
Nota Oficial do PT
O Partido dos Trabalhadores condena a desnecessária, midiática, busca e apreensão realizada na sede nacional de São Paulo.
Em meio à sucessão de fatos e denúncias envolvendo políticos e empresários acusados de corrupção, monta-se uma operação diversionista na tentativa renovada de criminalizar o PT.
A respeito das acusações assacadas contra filiados do partido, é preciso que lhes sejam assegurados o amplo direito de defesa e o princípio da presunção de inocência.
O PT, que nada tem a esconder, sempre esteve e está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos.
São Paulo, 23 de junho de 2016.
Comissão Executiva Nacional do PT
ITENS RELACIONADOS (POR TAG)
Mais nesta categoria: « TCU paralisa o Incra e Programa de Reforma Agrária, denuncia João Daniel Governo golpista tenta agora destruir a Anater, denuncia Patrus »
http://www.ptnacamara.org.br/index.php/manchetes/item/28159-nota-do-partido-dos-trabalhadores-sobre-a-operacao-custo-brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário