Páginas

sábado, 18 de junho de 2016

JANOT PODERÁ PEDIR INQUÉRITO CONTRA TEMER


: O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, estuda a possibilidade de pedir ao Supremo Tribunal Federal a abertura de um inquérito contra o presidente em exercício, Michel Temer, com base na delação premiada do ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado; a eventual instauração de um procedimento contra Temer pode esbarrar no fato de que a Constituição determina que o presidente da República não pode ser investigado ou processado por atos anteriores ao mandato vigente
16 DE JUNHO DE 2016 ÀS 19:57
247 - O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, estuda a possibilidade de pedir ao Supremo Tribunal Federal a abertura de um inquérito contra o presidente em exercício, Michel Temer, com base na delação premiada do ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado.
A eventual instauração de um procedimento contra Temer pode esbarrar no fato de que a Constituição determina que o presidente da República não pode ser investigado ou processado por atos anteriores ao mandato vigente.
Temer negou as acusações de Machado. Mas em nota divulgada após o pronunciamento do presidente interino, o delator Sérgio Machado reafirmou o que disse na delação (leia aqui).
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/238741/Janot-poder%C3%A1-pedir-inqu%C3%A9rito-contra-Temer.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário