Páginas

domingo, 19 de junho de 2016

DELATOR APONTA CORRUPÇÃO DE LÍDER DO GOVERNO TEMER

: Em vídeo, o ex-prefeito do município de Pirambu Juarez Batista dos Santos detalha como o deputado federal André Moura (PSC-SE) se apoderou da estrutura e do dinheiro da prefeitura para pagar contas pessoais suas e de seus familiares e ainda agradar aliados políticos; "Só chegava a conta para eu pagar", acusa o delator; Moura, cuja indicação para liderança do governo interino foi muito criticada, já foi prefeito da cidade de 10 mil habitantes; assista
19 DE JUNHO DE 2016 ÀS 09:23
Sergipe 247 – Dois vídeos de depoimentos do ex-prefeito do município de Pirambu (SE) Juarez Batista dos Santos, divulgados pela revista Época, detalham como o deputado federal André Moura (PSC-SE) se apoderou da estrutura e do dinheiro da prefeitura para pagar contas pessoais suas e de seus familiares e ainda agradar aliados políticos.
"Só chegava a conta para eu pagar", acusa o delator. No depoimento tomado pelo Ministério Público em Sergipe em 2007, ele contou ser um "prefeito de fachada", uma vez que Moura mandava ordens de pagamento e indicava secretários, políticas de governo e contratações. O deputado é réu em três ações penais no STF e também já foi citado na Lava Jato.
http://www.brasil247.com/pt/247/sergipe247/239082/Delator-aponta-corrup%C3%A7%C3%A3o-de-l%C3%ADder-do-governo-Temer.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário