Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Após PF, Lula diz que gosta de ser provocado

: 27 de Janeiro de 2016 às 20:08
SP 247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva utilizou sua conta no Facebook para reproduzir nesta quarta-feira, 27, o trecho da entrevista que concedeu a blogueiros, na qual disse que gosta de ser provocado.
"Você sabe que eu gosto de ser provocado. Nas pesquisas todas, embora o PT tenha caído de prestígio na sociedade, nenhum deles [os outros partidos] ganhou. As pessoas estão esperando um gesto do PT", diz o trecho da fala do ex-presidente destacado (veja aqui).
A postagem aconteceu após a deflagração da 22ª etapa da Operação Lava Jato, denominada "Triplo X", que tem como alvo os imóveis do condomínio Solaris. Entre os imóveis sob investigação, está um triplex da OAS que teria sido reservado ao ex-presidente Lula.
Deputados do PT se mostraram indignados com o que consideram perseguição para inviabilizar o ex-presidente. "Enquanto não se faz nenhuma investigação séria sobre personagens como Aécio Neves e Sergio Guerra, citados em delações, desviam o foco para tentar atingir o Lula", disse Afonso Florence (PT-BA), que pode vir a ser líder do partido na Câmara.
O condomínio Solaris teve a construção iniciada pela Bancoop (Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo), que foi presidida por Vaccari Neto. Em crise financeira, a Bancoop transferiu o empreendimento para a empreiteira OAS, em 2009.
http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/214908/Após-PF-Lula-diz-que-gosta-de-ser-provocado.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário