Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2016

Filho de Ciro Gomes é baleado durante assalto

: 24 de Janeiro de 2016 às 00:38
Ceará 247 - Ciro Saboya Ferreira Gomes (30), conhecido como Cirinho, filho do ex governador e ex-ministro Ciro Gomes e da ex-senadora Patrícia Saboya, atualmente Conselheira do Tribunal de Contas do Estado, foi vítima de um assalto, na noite deste sábado, próximo ao Centro Cultural Dragão do Mar, na Praia de Iracema. Ele sofreu um ferimento à bala na perna e foi levado para o hospital Monte Klinikum, no Meireles. Segundo próprio Cirinho o assalto aconteceu quando ele se deslocava para um estacionamento e foi abordado por dois homens em uma moto preta, que pediram o celular. Houve um disparo, que atingiu a perna do rapaz.
Ciro Gomes e Patrícia Saboya divulgaram uma nota informando que o filho está bem e não corre risco de morte.
Veja a nota: "Em atenção à opinião pública, informo que um dos meus filhos sofreu tentativa de assalto próximo à Praia de Iracema, em Fortaleza, por volta das 21h deste sábado. Ele foi ferido com um tiro mas, graças a Deus, sem maior gravidade e não corre risco de morte. Nossa família agradece a todas as manifestações de solidariedade que estamos recebendo".
Nas redes sociais, várias pessoas se manifestaram sobre o assunto, criticando a violência e se solidarizando com a família. O vereador Deodato Ramalho (PT), divulgou nota de solidariedade pelo WhatsApp . "Solidarizo-me com o Cirinho. Jovem de que já se ouviu falar de algumas peraltices no passado, mas que passei a respeitar a partir do momento que o vi ralando como fotógrafo acompanhando os trabalhos da Câmara Municipal com muito empenho, sem qualquer privilégio (dia desses num evento dos vereadores pelo Centro da cidade estava lá ele de máquina em punho literalmente correndo de um lado pra outro, descendo e subindo no trenzinho, fotografando todas as movimentações. Meu conhecimento com ele não passa de um cumprimento protocolar".
Com informações do G1
https://www.brasil247.com/pt/247/ceara247/214438/Filho-de-Ciro-Gomes-é-baleado-durante-assalto.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário