Páginas

terça-feira, 22 de agosto de 2023

Políticos do PT repercutem decisão do TRF1 e demonstram apoio a Dilma: 'o tempo inocenta o justo'

'Esperamos agora é que aqueles que articularam o golpe sejam punidos e varridos pelas páginas da história', afirmou a deputada Camila Jara

Dilma Rousseff
Dilma Rousseff (Foto: Roberto Stuckert)

247 - Políticos do PT escreveram mensagens de apoio a Dilma Rousseff (PT) nas redes sociais após o Tribunal Regional Federal (TRF1) inocentar a petista de ter cometido as chamadas "pedaladas fiscais" em 2016, quando ela sofreu um golpe e deixou a Presidência da República. Internautas já haviam publicado postagens aprovando a decisão judicial. 

No Twitter, a deputada federal Camila Jara (MS) afirmou que "o tempo inocenta o justo!". "Depois de sofrer um golpe constitucional, a nossa presidenta Dilma foi inocentada do caso de pedaladas fiscais. O que esperamos agora é que aqueles que articularam o golpe sejam punidos e varridos pelas páginas da história".

De acordo com o ex-deputado federal Décio Lima (SC), "todo o sofrimento que o País passou poderia ter sido evitado se não tivesse sido cometido um golpe contra o governo de uma presidenta honesta, digna do cargo, e que mais uma vez foi inocentada no caso das 'pedaladas fiscais', pretexto que inventaram p/ tirá-la do poder".

 
FOI GOLPE! Agora, o TRF-1 confirma o que todos nós sempre dissemos. Foi um atentado contra a democracia, contra o Estado de Direito, um golpe contra o povo Brasileiro. DILMA INOCENTE! @dilmabr
Todo o sofrimento que o país passou poderia ter sido evitado se não tivesse sido cometido um golpe contra o governo de uma presidenta honesta, digna do cargo, e que mais uma vez foi inocentada no caso das “pedaladas fiscais”, pretexto que inventaram p/ tirá-la do poder.
11
Responder
Copiar link

Nenhum comentário:

Postar um comentário