sexta-feira, 19 de abril de 2019

Trump se declara fudido


"Estou fudido": a reação inicial de Trump ao saber da investigação do conselho especial

"Este é o fim da minha presidência".

Paul Joseph Watson

PrisonPlanet.com
18 Abril, 2019

null

A reação inicial do Presidente Trump ao saber que um Conselho Especial havia sido designado para investigá-lo era exclamar: “Este é o fim da minha Presidência. Estou fudido.

A versão editada do relatório Mueller foi agora divulgada ao público.

Em uma seção intitulada "A indicação do conselho especial e a reação do presidente", descobrimos como Trump respondeu imediatamente às notícias que estava sob investigação.

Depois que o procurador-geral Jeff Sessions retransmitiu a notícia, Trump disse; "Oh my God. Isso é terrível. Este é o fim da minha presidência. Estou fudido.

Trump então ficou bravo e culpou Sessions por se recusar a investigar, dizendo que Sessions tinha “decepcionado”.

null

"Como você pôde deixar isso acontecer ... você deveria me proteger", disse Trump.

“Todos me dizem que, se você receber um desses conselhos independentes, isso arruinará sua presidência. Leva anos e anos e eu não posso fazer nada. Essa é a pior coisa que já aconteceu comigo ”, acrescentou Trump.

Dada a reação inicial de Trump, é irônico que a investigação de Mueller tenha acabado por justificá-lo e pudesse realmente ajudá-lo a ser reeleito.

O relatório concluiu que não havia provas de que qualquer membro ou substituto do governo Trump conspirasse com a Rússia para interferir na eleição.

Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário