Páginas

sábado, 27 de abril de 2019

Bolsonaro, que faz o Brasil passar vergonha quando fala, diz que Lula não poderia ter falado


Reprodução internet

<?XML:NAMESPACE PREFIX = "[default] http://www.w3.org/2000/svg" NS = "http://www.w3.org/2000/svg" />

Jair Bolsonaro disse na manhã deste sábado (27) que o Supremo Tribunal Federal (STF ) errou ao conceder o direito do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ser entrevistado pela Folha de S. Paulo e pelo El País; "Lula nem deveria ter dado entrevista", informou o Uol

27 de Abril de 2019 às 11:42

247 -Jair Bolsonaro disse na manhã deste sábado (27) que o Supremo Tribunal Federal (STF ) errou ao conceder o direito do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ser entrevistado pela Folha de S. Paulo e pelo El País. "Lula nem deveria ter dado entrevista", informou o Uol.

PUBLICIDADE

"Segundo o presidente, o PT e Lula tinham um plano de poder que roubaria a liberdade dos brasileiros. Ele não detalhou como isso seria feito. Bolsonaro também declarou que o STF (Supremo Tribunal Federal) errou ao conceder o direito do petista dar entrevista", contou a reportagem.

Bolsonaro rebateu a frase de Lula de que o país está sendo governado por um "bando de maluco".

"Pelo menos não é um bando de cachaceiro. O Lula, primeiro, não deveria falar. Ele falou besteira. Quem era o time dele? Grande (parte) está preso ou sendo processado", disse Bolsonaro.

Fonte: brasil247

Nenhum comentário:

Postar um comentário