domingo, 28 de abril de 2019

Em guerra contra radares, Bolsonaros somam mais de 40 multas de trânsito


Fotos: ABr

<?XML:NAMESPACE PREFIX = "[default] http://www.w3.org/2000/svg" NS = "http://www.w3.org/2000/svg" />

Com discurso de enfrentar uma suposta indústria de multas, Jair Bolsonaro iniciou nas últimas semanas investida contra os radares; levantamento da Folha de S. Paulo junto ao Detran-RJ (Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro) talvez explique o motivo de tanta irritação: Bolsonaro, seus três filhos e a mulher, Michelle, receberam ao menos 44 multas de trânsito nos últimos cinco anos

28 de Abril de 2019 às 09:00

247 - Com discurso de enfrentar uma suposta indústria de multas, Jair Bolsonaro iniciou nas últimas semanas investida contra os radares. Levantamento da Folha de S. Paulo junto ao Detran-RJ (Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro) talvez explique o motivo de tanta irritação: Bolsonaro, seus três filhos e a mulher, Michelle, receberam ao menos 44 multas de trânsito nos últimos cinco anos.

PUBLICIDADE

"Os prontuários da primeira-dama e do senador Flávio têm infrações que extrapolam o limite de 20 pontos permitido por lei para o período de um ano, o que, em tese, pode resultar na suspensão do direito de dirigir. Os dois são os que mais colecionam pontos na carteira ao longo dos cinco anos, com 41 e 39 pontos, respectivamente (...). O presidente acumulou seis infrações nos últimos cinco anos, segundo o Detran-RJ. Todas já foram pagas e resultaram em 18 pontos na carteira", informa a Folha.

Bolsonaro declarou que cancelaria a instalação de 8 mil equipamentos nas estradas e revisaria os contratos dos já implantados - medidas que foram barradas pela Justiça Federal - e também anunciou que pretende dobrar para 40 pontos o parâmetro para a suspensão do direito de dirigir. Atualmente, são 20 pontos.

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/sudeste/391683/Em-guerra-contra-radares-Bolsonaros-somam-mais-de-40-multas-de-tr%C3%A2nsito.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário