Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2018

Pimenta desafia Dallagnol a falar da corrupção no judiciário


Fabio Pozzebom - ABR

Rio Grande do Sul 247 - O líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS), usou sua conta no Twitter para desafiar o procurador da Operação Lava Jato Deltan Dallagnol a falar sobre corrupção.

"O que você acha de juízes que foram pegos vendendo sentença para traficantes e foram aposentados pelo CNJ? E promotores envolvidos em crimes também aposentados no CNMP? E o Marcelo Muller, o procurador que vendia delações era o único caso ou vocês sabem de outros?", questionou o parlamentar.

O congressista perguntou sobre os ‘penduricalhos’ recebidos por membros da Justiça e também sobre os juízes que recebem salários acima do teto constitucional. "O que você acha do projeto Lava Toga, que define como crime de improbidade receber ou pagar salários acima do teto previsto na Constituição? Que acaba com essa corrupção disfarçada e institucionalizada de valores milionários em penduricalhos imorais? Nunca vi você falar sobre isso", acrescentou.

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/rs247/362817/Pimenta-desafia-Dallagnol-a-falar-da-corrup%C3%A7%C3%A3o-no-judici%C3%A1rio.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário