Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Haddad: se o nome de Lula estiver na urna, ele é o próximo presidente


Ricardo Stuckert

247 - O ex-prefeito e coordenador do programa de governo do ex-presidente Lula, Fernando Haddad (PT), falou com os militantes de Curitiba nesta quarta-feira 25 após visitar o ex-presidente Lula na sede da Polícia Federal na capital do Paraná.

Segundo Haddad, Lula está "muito contente com a deflagração do plano de governo" e recomendou a ele, Haddad, "dar mais entrevistas e ir a mais seminários e debates para que isso se espalhe pelo país".

"Obviamente que o programa do Lula é diferente do que o dos outros candidatos, com todo o respeito, mas porque o Lula tem muita experiência de governo. A crise é grave e vai exigir medidas firmes para tirar o país dessa situação. Está muito preocupado com o emprego. O custo de vida da população pobre subiu muito", descreveu.

"Se o Lula estiver na urna, ele é o próximo presidente. Ninguém tem dúvida disso", afirmou. De acordo com Haddad, o lema que não tem deixado os adversários dormirem é "Lula Livre, rumo ao penta", em referência a um quinto mandato a ser conquistado pelo PT na presidência.

"Eu estou cuidando da parte eleitoral, cuidando de toda a jurisprudência sobre a matéria, para deixar claro para a sociedade que o Lula tem direito a registro", completou, convidando a população a se mobilizar no dia 15 de agosto.

"Dia 15 teremos um grande ato de registro, inclusive o plano de governo, que faz parte da documentação. Quem puder estar lá, vai ser um dia muito importante", completou.

Inscreva-se na TV 247 e assista:

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/parana247/363012/Haddad-se-o-nome-de-Lula-estiver-na-urna-ele-%C3%A9-o-pr%C3%B3ximo-presidente.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário