247 - O ex-prefeito e coordenador do programa de governo do ex-presidente Lula, Fernando Haddad (PT), falou com os militantes de Curitiba nesta quarta-feira 25 após visitar o ex-presidente Lula na sede da Polícia Federal na capital do Paraná.
Segundo Haddad, Lula está "muito contente com a deflagração do plano de governo" e recomendou a ele, Haddad, "dar mais entrevistas e ir a mais seminários e debates para que isso se espalhe pelo país".
"Obviamente que o programa do Lula é diferente do que o dos outros candidatos, com todo o respeito, mas porque o Lula tem muita experiência de governo. A crise é grave e vai exigir medidas firmes para tirar o país dessa situação. Está muito preocupado com o emprego. O custo de vida da população pobre subiu muito", descreveu.
"Se o Lula estiver na urna, ele é o próximo presidente. Ninguém tem dúvida disso", afirmou. De acordo com Haddad, o lema que não tem deixado os adversários dormirem é "Lula Livre, rumo ao penta", em referência a um quinto mandato a ser conquistado pelo PT na presidência.
"Eu estou cuidando da parte eleitoral, cuidando de toda a jurisprudência sobre a matéria, para deixar claro para a sociedade que o Lula tem direito a registro", completou, convidando a população a se mobilizar no dia 15 de agosto.
"Dia 15 teremos um grande ato de registro, inclusive o plano de governo, que faz parte da documentação. Quem puder estar lá, vai ser um dia muito importante", completou.
Inscreva-se na TV 247 e assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário