Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Marcela Temer ataca Dilma no Facebook

: Esposa do presidente interino Michel Temer, Marcela Temer, usou sua página pessoal no Facebook para ironizar e atacar a presidente afastada Dilma Rousseff; na postagem, a "bela, recatada e do lar", como foi retratada pela revista Veja, pergunta: "Será que a Dilma já encaminhou o seguro desemprego?". "Ahhh esqueci que a querida foi demitida por justa causa, Justíssima Causa !", postou em seguida
27 de Maio de 2016 às 21:32
247 - A esposa do presidente interino Michel Temer, Marcela Temer, usou sua página pessoal no Facebook para ironizar a presidente afastada Dilma Rousseff.
Na postagem, a "bela, recatada e do lar", como foi retratada em uma matéria da revista Veja, pergunta se "Dilma já encaminhou o seguro desemprego". "Ahhh esqueci que a querida foi demitida por justa causa, Justíssima Causa !", escreveu em seguida.
Com menos de uma hora de postagem, o ataque de Marcela Temer contra Dilma já contabilizava mais de 3,4 mil comentários.
http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/234807/Marcela-Temer-ataca-Dilma-no-Facebook.htm

79 comentários:

  1. recatada e do lar kkkkkkkkkkk




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A próxima pergunta será: já colocou sua roupinha de zebrinha pra ficar recatada na prisão MARCELA, GOLPISTA RECALCADA...

      Excluir
    2. É agora ela desfilarar com toda sua pompa nas passarelas da cadeia!

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkk bobinha e corrupta sem moral .uma miserável, burra e idiota.

      Excluir
    4. Falou a advogada sem OAB, que mesml assim ganhou cargo do marido, o qual ela se casou pir interesse e que eh um golpista...
      Não esquecendo que em tempos de crise ela gastou milhões com reformas no Jaburu...ainda quer falar de quem???

      Excluir
    5. DILMA SEMPRE TRABALHOU, SE FORMOU (DE VERDADE) E É SEMPRE DIGNA E VENCEDORA E NÃO PRECISA DO DESEMPREGO.
      AGORA ME DIZ, Ó BELA, NA SUA PROFISSÃO DE PROSTITUTA DE VELHO RICO, TEM SEGURO DESEMPREGO, OU VOCÊ VAI PRECISAR FINGIR ORGASMO, PARA COMPRAR SUA ROUPINHAS, MIGA???????

      Excluir
    6. se formou em que? em terrorismo? na clandestinidade só tem escola de terrorista, forma assaltante de banco, assassino de soldados.

      Excluir
    7. Jose Alburquerque ta precisando procurar um urologista pra cuidar das suas vias vocais!

      Excluir
    8. Essa picareta golpista não tem moral para falar da Dilma. Esta torrando o dinheiro dessa nação com mordomias,

      Excluir
    9. dilma assaltante de bancos, terrorista!!!

      Excluir
    10. Que bela colheita hein dona Dilma, tchau querida!!!

      Excluir
    11. Que bela colheita hein dona Dilma, tchau querida!!!

      Excluir
    12. Não vejo a hora de ver essa vaca presa. E esse monte de Petistas de merda chorando por perda da mamata! Cambada

      Excluir
    13. Falou o que muitos bradileiros querem falar. Mas no caso dessa aí não precisará seguro desemprego, pois tem bem acumulado o horário roubado do estado brasileiro. Hw não ser que o estado além de puni la, faça também devolver o que ele roubou. Justa causa não recebe seguro. Merece cadeia.

      Excluir
    14. Falou o que muitos bradileiros querem falar. Mas no caso dessa aí não precisará seguro desemprego, pois tem bem acumulado o horário roubado do estado brasileiro. Hw não ser que o estado além de puni la, faça também devolver o que ele roubou. Justa causa não recebe seguro. Merece cadeia.

      Excluir
    15. Falou tudo, Dilmanta deve ter se diplomado como o pessoal do Estado Islâmico, KGB e ditaduras, depois vem querer denegrir o Regime Militar que pós ordem no País. Os militares torturaram os milicianos assim como os milicianos torturaram e mataram militares, pena que os militares não dizimaram os comunistas, assim o Brasil estaria em outra situação hoje, seria um País prospero e ordeiro. No currículo espetacular de Dilmanta tem de assalto a banco e carros fortes, a sequestro e terrorismo, não sei onde arranjaram a aureola de santa para essa bandida.

      Excluir
    16. Usurpadora !! Golpista ela e a tropa que ela defende o os terrorista estão no poder tudo envolvido na lava jato e tira onde de gente são os verdadeiro terrorista do pode

      Excluir
    17. Site 247 é petralha. Pra variar só pública merda. Idiota quem acredita ou q seja petralha.

      Excluir
    18. 247 é site petralha. Não merece crédito. Só publica merda. Esta notícia é falsa.

      Excluir
    19. Não precisa do desemprego pq tem muito dinheiro do caixa 2.

      Excluir
    20. Trouxinhas não tem jeito mesmo. Se arvoram paladinos da moral, mas apóiam toda corja fartamente denunciada que se apoderou do governo. Seria vergonha de assumir que pularam da frigideira para o fogo, ou realmente coadunam com esses que estão aí?

      Excluir
    21. Trouxinhas não tem jeito mesmo. Se arvoram paladinos da moral, mas apóiam toda corja fartamente denunciada que se apoderou do governo. Seria vergonha de assumir que pularam da frigideira para o fogo, ou realmente coadunam com esses que estão aí?

      Excluir
    22. Mais que justo, essa bandida e toda corja da quadrilha do PT tem que apodrecer na cadeia.

      Excluir
    23. Será que ,a Marcela Temer, já deu entrada no seu auxílio desemorego??? Você está demitida!

      Excluir
  2. É retardada,não recatada...diploma turbinada ,conivente com falcatruas do marido,e não conhece a constituição!!

    ResponderExcluir
  3. Será q o bisavô Temer vai ter direito ao seguro quando chegar a vez dele???
    Ah, é marido???
    Parece bisavô. ..

    ResponderExcluir
  4. Recatada não!!! Recalcada e conivente com o GOLPISTA!!!! Kkkkk...

    ResponderExcluir
  5. A "dandoca inútil" que, na falta do que fazer ou sei lá (não está mais conseguindo uma companhia adequada... para seus momentos de solidão...) resolveu misturar (política com despeito, inveja)!.

    ResponderExcluir
  6. Quem trabalha corre este risco de ser mandado embora por justa causa, mas quem coloca a buceta a juro não corre este risco

    ResponderExcluir
  7. Marcela: Besta, retardada e a babar! :D

    ResponderExcluir
  8. Quanta falta de classe! Não combina com a posição que ocupa e muito menos com a educação que lhe é conferida.

    ResponderExcluir
  9. O que dizer de uma pessoa que casou com um vovô e provavelmente fez inseminação pra poder prender esse vô pra garantir seu futuro? Bela recatada e do lar?? por favor vá criar vergonha na cara sua vagava!!!

    ResponderExcluir
  10. nao esquece de comprar viagra pro maridao

    ResponderExcluir
  11. O que vc entende de política,de trabalho, de luta? Nada,entende de encostar em um senhor, que pode ser seu avô prá se dar bem na vida e gastar dinheiro público com futilidade. Vai estudar prá, pelo menos passar na prova da Ordem, pois o curso deve ter sido "empurrado" com a barriga.Bela, recatada e do lar, leia-se neta, encostada e do caos. Lave sua nova prá falar da presidente, exemplo de luta. Será que o seu marido/avô já está se preparando prá demissão por justa causa? Além de golpista, é citado na lava a jato.

    ResponderExcluir
  12. O que vc entende de política,de trabalho, de luta? Nada,entende de encostar em um senhor, que pode ser seu avô prá se dar bem na vida e gastar dinheiro público com futilidade. Vai estudar prá, pelo menos passar na prova da Ordem, pois o curso deve ter sido "empurrado" com a barriga.Bela, recatada e do lar, leia-se neta, encostada e do caos. Lave sua nova prá falar da presidente, exemplo de luta. Será que o seu marido/avô já está se preparando prá demissão por justa causa? Além de golpista, é citado na lava a jato.

    ResponderExcluir
  13. O MEDICAMENTO É NA VERDADE TOMAR UM BANHO DE CIVILIDADE!!

    ResponderExcluir
  14. Além de recalcada, invejosa e maldosa,é muito mal educada.Do lar coisa nenhuma,parece uma prostituta!Interesseira!Besta!

    ResponderExcluir
  15. Bonequinha de luxo, vazia... perdeu por não ficar quietinha, recatada no lar...

    ResponderExcluir
  16. Bonequinha de luxo, vazia... perdeu por não ficar quietinha, recatada no lar...

    ResponderExcluir
  17. Melhor vc ficar quietinha, Oh bela recatada e dolar...A sua vocação não é para política!

    ResponderExcluir
  18. Já já bela frustração.......q nem alegria de pobre q dura pouco....

    ResponderExcluir
  19. Já já bela frustração.......q nem alegria de pobre q dura pouco....

    ResponderExcluir
  20. Essa mulher e uma merda igual ao vovo temer pois seus dias estão contados para vcs irem para a cadeia pois independente da presidente ter feito as pedaladas mas todos os presidentes fizeram ai usaram uma coisa que todos fizeram para derrubar a mulher não sou pt muito menos a favor do errado temer entrou cm presidente de forma abusiva na que ele tbm afirma que foi errado ele tbm não podia assumir pois esse velho era vice por isso foi um golpe e essa retardada mental e esbanjadores do dinheiro que temer conseguiu de forma desonesta portanrto vai tomar banho de honestidade .humanidade entre outros antes de falar de outra pessoa

    ResponderExcluir
  21. Ta garantindo o "Seguro bengala" do vovô.

    ResponderExcluir
  22. http://www.sensacionalista.com.br/2016/05/18/temer-quer-criar-o-ministerio-do-advogado-que-nao-passou-na-oab-so-para-marcela/

    ResponderExcluir
  23. Vai criar vergonha na prostituta,burra fica dormindo com esse velho nojento em troca de mordomia

    ResponderExcluir
  24. ELES FALAM QUE TODO PETRALHA É BURRO.....................! NÃO TÁ VENDO QUE É FALSA ESSA NOTÍCIA, POIS NÓS OUTROS, TODOS SABEMOS QUE A LINDA E RECATADA MARCELA TEMER, JAMAIS.....................! IRIA POSTAR UMA BESTEIRA DESSA? SÓ BURRO E VOTANTE NO PT ACREDITA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!Todo petista é BURRO! Aqui tem vários

      Excluir
  25. 12 MILHÕES DE DESEMPREGADOS É A FORMATURA DA DILMENTIRA. NUNCA FORMOU EM NADA, SÓ SE FOR EM TERRORISMO INTERNACIONAL. GERENTONA DE MERDA FALIU O BRASILL.

    ResponderExcluir
  26. PIOR DO QUE SER "bela e recatada", é ser do grelo duro.

    ResponderExcluir
  27. CORRU PT OS NÃO PODEM FALAR NADA, FIQUEM CALADINHOS E VÃO PRA CUBA. LÁ É O LUGAR DE COMUNISTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, eles devem ir morar em CUBA, VENEZUELA, COREIA DO NORTE, ANGOLA, esses países maravilhosos e super democráticos apoiados pelo PT. Essa cambada diz que luta, luta nada, só fica é fazendo baderna, na hora de pegar no pesado e trabalhar, contribuir com o PIB, eles correm para baixo da saia pedindo bolsas e benefícios... querem viver as custas de quem realmente trabalha e contribui.

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os que defendem os golPisTas, corruPTos, terroristas e safados são iguais a eles. Não espero a hora de ver toda essa quadrilha do PT na cadeia.

      Excluir
  29. Essa recatada deveria ter vergonha de seus comentários e ler a constituição pois a mesma se casou uma pessoa que tem idade pra ser seu bisavó e tem seu nome em varias denuncia de incluisive no porto de santos e não tem popularidade nenhuma pois 6% não e nada e pra hoje 31/07/2016 tem movimentos fora temer em todas as capitai do Brasil e no exterior

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde!
    Como Manipulam informações falsas,
    Jamais a Marcela Temer faria um comentário deste nível.
    Nós brasileiros temos muito o que aprender, sobre nossas leis, e manipulações políticas.

    ResponderExcluir
  31. Notícia mentirosa, e um monte de trouxas dando cartaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentirosa ou não John, é uma ótima frase, deve ficar para a posteridade.

      Excluir
  32. ESPERAREMOS COM FÉ EM DEUS QUE LOGO, LOGO A BANDIDA DA DILMA E O BANDIDO DO LULA IRÃO ESTAR NA CADEIA, QUE É O LUGAR DESSES CRIMINOSOS E COMUNISTAS QUE MANDARAM TODO DINHEIRO DO BRASIL PRA FORA. FORA LULA, FORA DILMA E FORA PT.

    ResponderExcluir
  33. Esta linda mulher, jamais iria falar algo assim de uma pessoa que está quase indo pra cadeia com toda corja do PT.

    ResponderExcluir
  34. Vocês que defendem a DILMA ], ou são burros ou bandidos como ela. Breve toda corja do PT estará no lugar que merece. (CADEIA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. O processo já tramita para conclusão e deveriam incluir esses que a defendem.

      Excluir
  35. Lugar do PT e Petista é na merda,lote de ladrões,e ainda tem gente que defende esses ratos,são burros,igual a Foguetes,leva fôgo no rabo,e sobe dando risadas

    ResponderExcluir
  36. Seria ridícula esta fala , se não fosse tão idiota e medíocre. Tão oportunista quanto o golpista. Aliás , DOIS GOLPISTAS, DOIS OPORTUNISTAS! Bonequinha de luxo! Já vi este filme antes








    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Gostei dela mais ainda. Ķkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Gostei dela mais ainda. Ķkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. SERIO MESMO QUE ESSE MILICOS PETRALHAS ACHAM QUE A DILMALANDRA SE FORMOU? ELA MAL CONSEGUE FAXER CONTA DE SOMAR, E ELA SE FORMOU EM ECONOMIA???

    ResponderExcluir
  41. SERIO MESMO QUE ESSE MILICOS PETRALHAS ACHAM QUE A DILMALANDRA SE FORMOU? ELA MAL CONSEGUE FAXER CONTA DE SOMAR, E ELA SE FORMOU EM ECONOMIA???

    ResponderExcluir
  42. Kkkkkkkkkkkk,alguém aí disse que a Marcela é golpista, mas não foi ela que fraudou urnas,roubou a Petrobas e quebrou o Brasil #foradimanta

    ResponderExcluir
  43. cômico ver essa gente defendendo essa quadrilha que assaltou o país, verdadeiros acéfalos mesmo...

    ResponderExcluir
  44. Não tenho partido. Respeito opiniões. Mas, esse comentário foi humilhante. Uma coisa tratar como política, outra menosprezar como pessoa. Respeite a mulher, pelo menos como mulher. Esposa baixa e desprezível a do presidente. Dou por vista os conselhos que ela dará ao marido...preocupante!! Temos q ter Cuidado com as palavras, ngm sabe o dia de amanhã e a queda q poderá sofrer.

    ResponderExcluir