domingo, 22 de maio de 2016

Wagner diz que Dilma já havia anunciado déficit

: Bahia 247 – O ex-ministro Jaques Wagner declarou que a presidente afastada Dilma Rousseff já havia anunciado o déficit nas contas públicas e que o novo governo "não descobriu nada".
O petista comentava as declarações dos ministros Henrique Meirelles (Fazenda) e Romero Jucá (Planejamento), em coletiva de imprensa na sexta-feira, de que há um rombo de R$ 170 bilhões no orçamento.
"Eles não estão descobrindo nada, nós já havíamos anunciado que com a queda da arrecadação teríamos dificuldades em fazer frente aos compromissos", afirmou Wagner, que participou do encontro estadual do diretório do PT, na sede da União dos Município da Bahia, no Centro Administrativo.
Ele classificou o governo do presidente interino Michel Temer como "claudicante" e disse que o PMDB não tem condições de articular um pacto nacional. "Pessoas que foram às ruas pedir o impeachment agora estão pressionando pela queda de Temer", destacou. Ele chamou de "união de políticos sem voto para chegar ao poder" a formação do ministério do governo provisório.
http://www.brasil247.com/pt/247/bahia247/233735/Wagner-diz-que-Dilma-já-havia-anunciado-déficit.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário