quinta-feira, 26 de maio de 2016

CRISTOVAM BUARQUE É RECEBIDO COM ESCRACHO EM FORTALEZA

: O senador Cristovam Buarque (PPS-DF) foi recebido nesta quinta (26) com um escracho organizado por um grupo de mulheres, representantes de diversos movimentos sociais, ao chegar no Hotel Praia Centro, em Fortaleza, para participar da conferência internacional "Saberes para uma Cidade Planetária"; Cristovam foi chamado de traidor e golpista pelas manifestantes; o parlamentar votou a favor do afastamento da presidente Dilma Rousseff
26 DE MAIO DE 2016 ÀS 11:58
Fortaleza 247 - O senador Cristovam Buarque foi recebido com um "escracho", nesta quinta-feira (26), pela manhã, ao chegar no Hotel Praia Centro, em Fortaleza, para participar da conferência internacional "Saberes para uma Cidade Planetária". Mulheres representantes de diversos movimentos sociais recepcionaram o senador no hall do hotel com cartazes, faixas e palavras de ordem em defesa da democracia e da presidenta Dilma Rousseff. Cristovam foi chamado de traidor e golpista pelas manifestantes.
Ex-militante de esquerda, Cristovam já foi filiado ao PT e ao PDT. Hoje integra o PPS, um dos partidos mais alinhados com a direita, presidido pelo ex-comunista Roberto Freire. No Senado, Cristovam votou pela abertura do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff e já foi alvo de escracho em outros ocasiões, inclusive em Brasília, onde foi feito também um ato "desvotação", quando foi instalada uma urna para que eleitores depositassem uma justificativa para desfazerem seus votos.
O senador ficará em Fortaleza até amanhã (27), quando deverá se reunir também com lideranças do PPS, seu partido, na Assembleia Legislativa e participará de um almoço com empresários cearenses do Centro Industrial do Ceará (CIC) e da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).
http://www.brasil247.com/pt/247/ceara247/234550/Cristovam-Buarque-%C3%A9-recebido-com-escracho-em-Fortaleza.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário