O ex-presidente Lula rebate as acusações de que o PT é o responsável pela eleição de Jair Bolsonaro. “O Ciro viaja para Paris, o FHC anula o voto e eles vêm dizer que PT elegeu Bolsonaro? Tenha dó”
11 de junho de 2020, 16:08 h Atualizado em 11 de junho de 2020, 17:3
Lula (Foto: Ricardo Stuckert)
247 - O ex-presidente Lula, em entrevista concedida a youtubers nesta quinta-feira (11) rebate as acusações de que o PT é o responsável pela eleição de Jair Bolsonaro. “O Ciro viaja para Paris, o FHC anula o voto e eles vêm dizer que PT elegeu Bolsonaro? Tenha dó”.
PUBLICIDADE
Ele também aponta que “muita gente que defende a criação de uma ‘frente’, mas não defende o impeachment”. “O ideal seria uma frente para tirar o Bolsonaro e o Mourão e fazer novas eleições”, defende o ex-presidente
Lula refere-se ao movimento “Juntos”, elaborado por empresários e políticos em defesa da democracia, mas que não necessariamente reivindica o impeachment de Jair Bolsonaro.
O ex-presidente também esclarece que “o TSE pode julgar o processo das fake news e cassar a chapa Bolsonaro/Mourão. Se tiver argumento jurídico e coragem política pra isso... Agora é brigar e pressionar”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário