Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2019

General começa a enquadrar os filhos de Bolsonaro


Num tuíte publicado na noite deste domingo 20, o general Paulo Chagas, que disputou o governo do Distrito Federal, começou a vocalizar a crescente insatisfação dos militares com a conduta dos filhos do presidente Jair Bolsonaro; "O Brasil não é uma Monarquia e a Família Bolsonaro não é a Família Imperial. Os filhos do Presidente não são Príncipes Herdeiros. Temos que separar as coisas. Filhos são filhos, políticos são políticos. Não são herdeiros da "Cadeira Presidencial", nem membros do governo", disparou

20 de Janeiro de 2019 às 21:15 // Inscreva-se na TV 247 Youtube

247 - Num tuíte publicado na noite deste domingo 20, o general Paulo Chagas, que disputou o governo do Distrito Federal, começou a vocalizar a crescente insatisfação dos militares com a conduta dos filhos do presidente Jair Bolsonaro.

"O Brasil não é uma Monarquia e a Família Bolsonaro não é a Família Imperial. Os filhos do Presidente não são Príncipes Herdeiros. Temos que separar as coisas. Filhos são filhos, políticos são políticos. Não são herdeiros da "Cadeira Presidencial", nem membros do governo", disparou.


General Paulo Chagas @GenPauloChagas

O Brasil não é uma Monarquia e a Familia Bolsonaro não é a Família Imperial. Os filhos do Presidente não são Príncipes Herdeiros.
Temos que separar as coisas. Filhos são filhos, políticos são políticos. Não são herdeiros da "Cadeira Presidencial", nem membros do governo.

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/380967/General-come%C3%A7a-a-enquadrar-os-filhos-de-Bolsonaro.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário