Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Boulos: homenagem de Flávio a miliciano preso é escandaloso


247 - O coordenador do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, criticou mais uma série de relações escusas ligadas ao clã Bolsonaro que viera à tona nesta terça-feira (22). Um dos alvos da Operação Intocáveis, que prendeu nesta terça-feira (22) suspeitos de integrarem uma milícia que age em grilagem de terras no Rio de Janeiro, o major da Polícia Militar do Ronald Paulo Alves Pereira, foi homenageado pelo senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) em 2004. Na época, o filho mais velho do presidente Jair era deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Além disso, Flávio Bolsonaro empregou a mãe do miliciano foragido em seu gabinete.

"Escandaloso! Flávio Bolsonaro homenageou por "dedicação e brilhantismo" miliciano preso hoje em operação policial. Cada vez mais, o escândalo das laranjas se aproxima perigosamente das milícias. Lavagem de dinheiro?", ressaltou Boulos.

Guilherme Boulos

@GuilhermeBoulos

Escandaloso! Flávio Bolsonaro homenageou por "dedicação e brilhantismo" miliciano preso hoje em operação policial. Cada vez mais, o escândalo das laranjas se aproxima perigosamente das milícias. Lavagem de dinheiro?

2.737

10:13 - 22 de jan de 2019

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/381142/Boulos-homenagem-de-Fl%C3%A1vio-a-miliciano-preso-%C3%A9-escandaloso.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário