Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Que estejam preparados para a guerra


O secretário de Defesa dos EUA, Mattis, quer 80% dos principais caças prontos para a guerra

    RT

    10 de outubro de 2018

    O secretário de Defesa dos EUA, Jim Mattis, pediu ao Pentágono que traga pelo menos 80 por cento de seus caças-chave para combater a prontidão. Para um país sempre em guerra com alguém, surpreendentemente poucos de seus aviões de guerra são mantidos dignos do céu.

    Consistente com a crescente retórica de Washington, o maior exército do mundo está colocando seu dinheiro onde está sua boca. O secretário de Defesa, Jim Mattis, ordenou que a Força Aérea e a Marinha aumentassem suas taxas de missão para quatro grandes aeronaves para 80 por cento nos próximos doze meses, colocando em evidência o lamentável estado da frota aérea do país. O memorando de meados de setembro foi visto exclusivamente pela Defense News.

    Os aviões em questão - o F-35, o F-22, o F-16 e o ​​F-18 - estão atualmente em um péssimo estado de prontidão. No ano passado, menos da metade dos F-22 da Força Aérea tinha capacidade para missões, e o F-35, notoriamente caro, passou por seu primeiro acidente no mês passado, poucos dias depois de a frota voar pela primeira vez.

    View image on Twitter

    View image on Twitter

    Sam Richardson@SamRichardsonAM

    Military plane crash in Beaufort near Joe Allen Drive area. Appears to have crashed on a bluff/island owned by Clarendon Plantations. Not usually many people over there. Praying for the safety of all involved!

    1:48 PM - Sep 28, 2018

    Twitter Ads info and privacy

    O Government Accountability Office já estava avisando sobre problemas nos céus em 2016, quando divulgou um relatório sobre a prontidão dos 12 aviões da Marinha e da Força Aérea voltando para 2011. A agência descobriu que a disponibilidade geral diminuiu para metade dos aviões durante esse período. , enquanto nove dos 12 não atingiram as metas de disponibilidade até 2016.

    Os problemas só pioraram, no entanto, de acordo com números que a Força Aérea libera todos os anos. Em toda a frota, a capacidade média de missão caiu 0,8% de 2016 para 2017; Mesmo essa ligeira queda esconde o dramático declínio experimentado por modelos individuais como o F-22, que perdeu 11,17% de capacidade de missão em apenas um ano. De 2013 a 2017, os acidentes de aviação aumentaram 39%, segundo uma análise do Military Times.

    Mattis reconhece as “restrições orçamentárias e déficits nos esquadrões de aviação” que contribuíram para “baixo desempenho sistemático, supercapitalização e capacidade não realizada” nas frotas, mas com o governo aprovando o maior projeto de gasto militar da história, é incerto o quanto arrecadar mais dinheiro no problema irá realizar. Ele já culpou a falta de prontidão dos militares no Congresso, embora os EUA gastem mais com seus militares do que os próximos sete países juntos.

    Citando a indústria da aviação comercial como sua inspiração, Mattis pediu a redução dos custos de operação e manutenção da frota no próximo ano. É um objetivo lógico, pois mais aviões com capacidade de missão significam que menos aviões são necessários e, portanto, menos aviões devem ser comprados. Enquanto isso, o Pentágono ainda planeja lançar o F-35 como o principal avião de combate de todos os ramos militares dos EUA, custando US $ 350 bilhões ao contribuinte.

    Trump pode ter concorrido à presidência em uma plataforma para acabar com a custosa guerra eterna dos EUA no Oriente Médio, mas desde que subiu ao poder ele se cercou de um inigualável grupo de belicistas. “Mad Dog” Mattis parece um pacifista ao lado do Secretário de Estado Pompeo e do Conselheiro Nacional de Segurança, John Bolton, e dezenas de bilhões adicionais estão sendo bombeados para o buraco negro que é o gasto militar dos EUA.

    Postado por Um novo Despertar às 12:54 Nenhum comentário:

    Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

    Marcadores: EUA

    Fonte:https://undhorizontenews2.blogspot.com/

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário