Páginas

sábado, 20 de outubro de 2018

Estudante que panfletava pró-Haddad é agredido com barra de ferro na cabeça


Reportagem do jornal O Dia publicada neste sábado (20) relata mais um caso de agressão relacionado à disputa presidencial. A vítima  foi um estudante da Unirio, agredido com uma barra de ferro na cabeça na noite de sexta-feira (19), durante panfletagem pró-Fernando Haddad na Praça Lauro Müller, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro

20 de Outubro de 2018 às 17:31 // Inscreva-se na TV 247 Youtube

247 - Reportagem do jornal O Dia publicada neste sábado (20) relata mais um caso de agressão relacionado à disputa presidencial. A vítima foi um estudante da Unirio, agredido por pelo menos seis homens com uma barra de ferro na cabeça na noite de sexta-feira (19), durante panfletagem pró-Fernando Haddad na Praça Lauro Müller, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro

"De acordo com relatos de estudantes no Facebook, aproximadamente 10 alunos estavam na praça com panfletos de Haddad. Um dos estudantes começou a distribuir o material e, após algum tempo, escutou gritos de ´vai morrer!´ e ´rala daqui!´. Na confusão, um dos agressores teria gritado, segundo postagens no Facebook, o nome de Jair Bolsonaro (PSL)", diz a reportagem.

O estudante, de 22 anos, contou: "de repente, os agressores vieram para cima de mim e me agrediram com socos e uma barra de ferro. Minha vista escureceu e me levaram para o Hospital Souza Aguiar". Segundo a reportagem, "o jovem foi liberado agora há pouco do hospital. Exames, segundo a direção da unidade, não detectaram nenhuma fratura, além de um grave hematoma no olho direito. ´Estou com medo, pois fui ameaçado de morte´, lamentou".

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/rio247/372720/Estudante-que-panfletava-pr%C3%B3-Haddad-%C3%A9-agredido-com-barra-de-ferro-na-cabe%C3%A7a.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário