Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Antipetista, deputada eleita do PSL vive em apartamento do Minha Casa, Minha Vida


Reprodução (Youtube)

Sul 247 - A deputada estadual eleita em Santa Catarina Ana Caroline Campagnolo (PSL), que pediu que alunos filmem os professores em sala de aula, apresenta-se como antipetista, mas vive em um apartamento financiado por um programa do PT: o Minha Casa, Minha Vida. A informação é do colunista Lauro Jardim.

Caroline processou a cooperativa Habitacional de Chapecó alegando que o valor do financiamento que recebeu era inferior ao valor do apartamento. Acusou, inclusive, a cooperativa de corretagem às avessas.

A juíza Nadia Schmidt considerou a ação improcedente porque o valor do financiamento não precisa ser obrigatoriamente o integral do imóvel e que a deputada eleita tinha a obrigação de ler o contrato, informou a coluna. A deputada eleita recorre da decisão.

Polêmica

Professores de Santa Catarina fizeram um abaixo-assinado online para pedir a impugnação da parlamentar, que fez uma publicação em redes sociais na noite de domingo (28) oferecendo um contato telefônico para alunos enviarem vídeos de professores em sala de aula que estejam fazendo "manifestações político-partidárias ou ideológicas".

"Nós, professores, entendemos que a referida Ana Caroline está incitando ódio ao afirmar inverdades, provocando um ambiente escolar insalubre, visto que nas atribuições em sala de aula, os professores, sobretudo, os da área de Humanas (alvo das críticas da referida) não fazem doutrinação ao ensinarem seus conteúdos, mas os apresentam e promovem debates com a total lisura respeitando o livre pensamento dos alunos e da comunidade educacional em geral", diz o abaixo-assinado.

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/sul/373766/Antipetista-deputada-eleita-do-PSL-vive-em-apartamento-do-Minha-Casa-Minha-Vida.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário