Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Chico Vigilante sobre Moraes: “uma vergonha, uma indignidade”


Brasília 247 - O deputado distrital Chico Vigilante (PT-DF) criticou o ministro Alexandre de Moraes por ter anunciado, nesse domingo (25), que seria deflagrada nesta semana mais uma operação da Polícia Federal, que resultou na prisão do ex-ministro Antonio Palocci, nesta segunda-feira (26). Em nota, o parlamentar afirmou que, "ao anunciar uma operação sigilosa, o ministro golpista deixou-se mostrar utilizando a Lava Jato para fins eleitoreiros. É uma vergonha, uma excrecência, uma indignidade".
"Quebrar o sigilo e anunciar o andamento de uma operação da PF, revela que a perseguição ao Partido dos Trabalhadores é uma manobra orquestrada", diz o texto.
Segundo o distrital, a operação "desmoraliza por completo essa farsa perseguidora vinda da República de Curitiba". "Por que ainda não realizaram uma operação para prenderem o Eduardo Cunha, Romero Jucá, Aécio Neves, dentre tantos? Aonde está o apontamento que coloca o golpista Michel Temer no centro da propina de 10 milhões de reais no Palácio do Jaburu?", questionou.
Leia a íntegra da nota:
Ministro da Justiça usa Lava Jato para fins eleitoreiros
Ontem, durante um comício do candidato do PSDB à prefeitura de Ribeirão Preto (onde um candidato do PT está em primeiro lugar), o ministro golpista da Justiça anunciou que seria deflagrada uma operação da Polícia Federal. Hoje, vimos que o alvo era o ex-ministro Antônio Palocci, que foi vereador, prefeito, deputado federal e tem berço político naquela cidade.
Ao anunciar uma operação sigilosa, o ministro golpista deixou-se mostrar utilizando a Lava Jato para fins eleitoreiros. É uma vergonha, uma excrecência, uma indignidade. Quebrar o sigilo e anunciar o andamento de uma operação da PF, revela que a perseguição ao Partido dos Trabalhadores é uma manobra orquestrada.
Vejamos: Nos tempos do presidente Lula, quando as casas dos seus irmãos foram alvo de operação, nem o presidente tomou conhecimento. Essa é verdadeira demonstração do que é um governo republicano e do que é um governo golpista ditatorial.
A operação de hoje desmoraliza por completo essa farsa perseguidora vinda da República de Curitiba. Por que ainda não realizaram uma operação para prenderem o Eduardo Cunha, Romero Jucá, Aécio Neves, dentre tantos? Aonde está o apontamento que coloca o golpista Michel Temer no centro da propina de 10 milhões de reais no Palácio do Jaburu?
Simplesmente, porque o alvo é a destruição do Partido dos Trabalhadores e tudo aquilo que foi construído nos últimos anos. Espero que a sociedade acorde definitivamente e passe a questionar as ações seletivas dos comandantes da Operação Lava Jato.
Fosse esse um governo que tivesse o mínimo de seriedade, esse ministro já teria sido demitido.
Deputado CHICO VIGILANTE, PT/DF
http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/257191/Chico-Vigilante-sobre-Moraes-“uma-vergonha-uma-indignidade”.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário