Páginas

segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Randolfe sinaliza filiação ao PT: "estarei ao lado da maior liderança política da história desse país"

Senador revelou 'em primeira mão', durante discurso no Amapá, que "estará no partido de Lula, onde o partido de Lula estiver"

Randolfe Rodrigues e Lula
Randolfe Rodrigues e Lula (Foto: Reprodução/Instagram)

247 - Em um discurso durante o evento da entrega do Minha Casa, Minha Vida no Amapá, nesta segunda-feira (18), o senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP), líder do governo Lula (PT) no Congresso Nacional, sinalizou que se filiará ao PT após ter deixado a Rede Sustentabilidade em maio deste ano.

Randolfe é um dos maiores aliados do presidente Lula no Senado Federal. Em fala direcionada ao chefe do Executivo, que também esteve presente no evento de hoje no Amapá, o senador afirmou: "casamento com partido é igual casamento da gente, às vezes tá junto, às vezes separa, mantém aquela relação... e no início desse ano foi necessário um desligamento partidário meu. Me perguntam, presidente, qual a minha escolha partidária. Eu lhe respondo em primeira mão, ao senhor e para todos que estão ouvindo: o meu partido é o partido de Lula, eu estarei no partido de Lula, onde o partido de Lula estiver, porque estou ao lado da maior liderança política da história desse país".

"Quero, por fim, presidente, vos agradecer, agradecer ao meu Deus pai, por me possibilitar viver no mesmo planeta, na mesma época e no mesmo país da maior liderança política contemporânea, Luiz Inácio Lula da Silva", concluiu Randolfe.

Ao mencionar que estará no "partido de Lula", o senador indica que se juntará ao PT após meses de indefinição sobre seu novo partido. Após ter saído da Rede Sustentabilidade, o nome de Randolfe foi especulado em siglas como o PSB e o MDB, além do partido de Lula.

Fontge:  https://www.brasil247.com/brasil/randolfe-sinaliza-filiacao-ao-pt-estarei-ao-lado-da-maior-lideranca-politica-da-historia-desse-pais

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário