Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Lula parabeniza Petra Costa por indicação ao Oscar: "a verdade vencerá"


O ex-presidente Lula parabenizou a cineasta Petra Costa pela indicação ao Oscar 2020 com o documentário “Democracia em Vertigem”, que relata o processo de golpe que derrubou a ex-presidente Dilma Rousseff. “A verdade vencerá”, disse ele

13 de janeiro de 2020, 12:24 h Atualizado em 13 de janeiro de 2020, 12:26


Lula e Petra Costa Lula e Petra Costa (Foto: 247 | DIEGO BRESANI/Divulgação)

247 - O ex-presidente Lula usou suas redes sociais para parabenizar a cineasta Petra Costa pela indicação ao Oscar com o documentário “Democracia em Vertigem”, que relata o processo de golpe que derrubou a ex-presidente Dilma Rousseff. Parabéns, @petracostal, pela seriedade com que narrou esse importante período de nossa história. Viva o cinema nacional! A verdade vencerá.

Em Democracia em Vertigem, distribuído pela Netflix, a cineasta faz um retrato do processo de impeachment que derrubou a ex-presidente Dilma da presidência do Brasil, em 2016, apontando os esquemas escusos que culminaram na ascensão de Michel Temer no poder, além da crise social que o país enfrenta desde 2013 com a intensificação da polarização política.

Veja:


Lula

@LulaOficial

Parabéns, @petracostal, pela seriedade com que narrou esse importante período de nossa história. Viva o cinema nacional! A verdade vencerá. https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2020/01/13/oscar-2020-democracia-em-vertigem-e-indicado-a-melhor-documentario.htm …

Oscar 2020: Democracia em Vertigem é indicado a melhor documentário

Democracia em Vertigem, dirigido por Petra Costa e distribuído pela Netflix, foi indicado ...

entretenimento.uol.com.br

5.184

11:14 - 13 de jan de 2020

Fonte: https://www.brasil247.com/brasil/lula-parabeniza-petra-costa-por-indicacao-ao-oscar-a-verdade-vencera

Nenhum comentário:

Postar um comentário