Páginas

domingo, 18 de novembro de 2018

Gleisi para Moro: ministro é cargo político sim


A senadora e presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, usou o Twitter neste domingo (18) para mandar um recado ao futuro ministro da Justiça de Jair Bolsonaro (PSL), Sérgio Moro: "Ministro é cargo político sim. Se fosse técnico haveria concurso", escreveu, fazendo também alusão ao filme 'Advogado do Diabo' (1997)

18 de Novembro de 2018 às 13:56 // Inscreva-se na TV 247 Youtube

247 - A senadora e presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, usou o Twitter neste domingo (18) para mandar um recado ao futuro ministro da Justiça de Jair Bolsonaro (PSL), Sérgio Moro: "Ministro é cargo político sim. Se fosse técnico haveria concurso", escreveu, fazendo também alusão ao filme 'Advogado do Diabo' (1997).

Sérgio Moro, em conferência na Fiep (Federação das indústrias do Estado do Paraná) no início de novembro, afirmou que não há "demérito na política", e que ocupará um "cargo técnico" no governo de Jair Bolsonaro. Moro afirmou: "não me vejo ingressando na política, não me vejo como um político verdadeiro, vou para o Ministério da Justiça mais a Segurança em uma posição mais técnica. Isso envolve uma certa política, conversar com as pessoas".

Gleisi Lula Hoffmann

@gleisi

Toda vez q vejo entrevista de Sérgio Moro lembro do filme o Advogado do Diabo e de seu pecado favorito. Nesta última, chegou a ser comovente seu esforço pra dizer q não é político, categoria q ajudou a desacreditar. Ministro é cargo político sim. Se fosse técnico haveria concurso

876

12:34 - 18 de nov de 2018

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/375391/Gleisi-para-Moro-ministro-%C3%A9-cargo-pol%C3%ADtico-sim.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário