Páginas

sábado, 17 de novembro de 2018

Autoridades dos EUA confirmam Putin que Trump está se preparando para a tomada militar dos Estados Unidos


Um impressionante novo relatório do Conselho de Segurança (CS)  afirma que a breve reunião do Presidente Putin com o vice-presidente americano Mike Pence e com o conselheiro de segurança nacional dos EUA John Bolton confirmam os piores receios da Rússia de que o presidente Trump está em preparação  uma tomada de poder brutal dos Estados Unidos como, de acordo com esses altos funcionários dos EUA, o único juramento de Trump é "preservar, proteger e defender a Constituição dos Estados Unidos" - um documento chamado "Alma da América" ​​que está sob ataque de Forças esquerdistas radicais tentando destruir Trump - e cuja ameaça contra ele se tornou terrível depois das eleições de 2018, revelou que a América está em uma guerra civil fria, e agora é um país fundamentalmente dividido em dois, sem espaço real para qualquer diálogo.

O presidente russo, Vladimir Putin (à esquerda) recebe a confirmação, em 15 de novembro de 2018, do conselheiro de segurança nacional dos EUA John Bolton (centro) e do vice-presidente dos EUA, Mike Pence (à direita) que o presidente Donald Trump está se preparando para a tomada de poder militar dos Estados Unidos.



De acordo com este relatório, em uma reunião anterior com o vice-presidente Pence e o conselheiro de segurança nacional Bolton antes da Cúpula do Leste Asiático, o presidente Putin desconsiderou essas altas autoridades americanas a respeito de por que os Estados Unidos estavam repatriando enormes quantidades de equipamentos e armas militares. Europa, e se esta ação inexplicável estava relacionada com o Presidente Trump se retirando misteriosamente do mundo na semana passada.


Em silêncio, este relatório continua, essas duas altas autoridades americanas confidenciaram ao presidente Putin que o presidente Trump está agora focado apenas em manter seu juramento de proteger a Constituição dos EUA - e embora suas palavras exatas permaneçam mais altamente classificadas do que este relatório geral permite ser ao escrevermos abertamente, uma pista sobre o que eles revelaram transpareceu (deliberadamente, pensamos) por este relatório, observando que o vice-presidente Pence disse as palavras para Putin: "Donny sabe o que está acontecendo também".

Apesar de virtualmente despercebido pelas massas de cidadãos americanos, este relatório detalhava, durante a semana anterior às eleições de 2018, um evento desconhecido quando as forças militares da Reserva do Exército dos EUA se uniram ao departamento de polícia de Arlington Heights-Illinois nos arredores de Chicago a realizar um exercício de guerra urbana - uma violação da Lei Posse Comitatus que proíbe as forças militares dos EUA de realizar operações policiais civis nos Estados Unidos.

O único porta-voz da mídia que notou este exercício de treinamento de guerra, observou o relatório, foi um convidado frequente do programa noticioso Morning News chamado Joe Donny Deutsch - um multi-milionário ex-executivo de publicidade judeu-americano que foi a Down pela Morning Joe receber Joe Scarborough por seu apoio a Israel, e uma vez chegou perto de lutar contra Scarborough no ar.

Mais crítico para saber sobre Donny Deutsch, no entanto, detalhes deste relatório, é que ele é um dos mais conhecidos amigos do presidente Trump, com sua aparição na série de reality show de Trump The Apprentice por três temporadas - é freqüentemente visto na companhia da ex-esposa de Trump Marla Maples (a mãe da filha de Trump, Tiffany) - e que, ontem, declarou na televisão nacional que Trump chamaria os militares para manter o poder afirmando que “nós temos que olhar para esse homem… ele realmente faria isso… ele diria, não não não. Eu ainda estou aqui ... ele se voltaria para 50 milhões de americanos e diria que eu ainda sou seu presidente e este é o meu novo governo ”- para o qual Trump respondeu imediatamente por enigmática Tweeting:“ Essas pessoas, como o Antifa - é melhor esperar que a oposição a Antifa decide não se mobilizar. Porque se o fizerem, são muito mais difíceis. Muito mais fortes. Potencialmente muito mais violento. E Antifa vai estar em apuros ”.

Embora as palavras sozinhas, é claro, não justifiquem a preparação do presidente Trump para a tomada da América pelos EUA, continua o relatório, suas ações certamente o fazem - como se preparar para sacudir toda a estrutura de comando de seus principais generais - como a demissão do general Joseph Votel, do Exército dos EUA, que comanda as forças militares americanas no Afeganistão, Iraque e Síria - a Rússia criticou Trump e não obedecer a ordens - e com quem Trump não fala mais.

A razão pela qual o presidente Trump está eviscerando seu comando de liderança militar total, explica o relatório, pode ser encontrada em dois relatórios recém publicados - um do Instituto Watson para Assuntos Internacionais e Públicos da Universidade Brown intitulado “Custos Orçamentários dos Estados Unidos de 11 guerras até o ano fiscal de 2019: US $ 5,9 trilhões gastos e obrigados ”- e a outra da Comissão Nacional de Estratégia de Defesa, um grupo de 12 ex-oficiais de segurança republicanos, democratas e nacionais, escrito para o Congresso dos EUA intitulado“ Providing for the Common Defense: The Assessments e Recomendações da Comissão de Estratégia de Defesa Nacional ”.

Combinados, este relatório aponta que esses chocantes documentos oficiais de segurança nacional dos EUA mostram que os EUA gastaram ou são obrigados a gastar US $ 5,9 trilhões em guerras no Afeganistão, Iraque e em outros lugares desde 2001, mas cujo único benefício são os Estados falidos em todos os países que os EUA invadiram deixaram mais de 480.000 mortos como resultado direto dessas guerras nas quais os EUA estiveram envolvidos, além de mais de 10 milhões de civis que foram deslocados em seus países de origem ou se tornaram refugiados no exterior - e com os EUA hoje conduzindo operações de contraterrorismo em 76 países ao redor do mundo, agora esses especialistas alertam que os EUA poderiam potencialmente perder uma guerra com a Rússia ou a China - uma situação perigosa que não deve melhorar, como o Exército dos EUA acaba de reportar. não cumpriu suas metas de recrutamento.

Com Trump tendo declarado corretamente antes de se tornar presidente que os US $ 6 trilhões gastos nessas guerras desnecessárias poderiam ter reconstruído a América duas vezes, este relatório continua, não demorou muito para os especialistas militares russos perceberem que após sua posse, Trump começou a implementar o plano militar total de seu Exército - que forçou as forças da Reserva do Exército dos EUA, do Active Duty e da Guarda Nacional a lutarem juntas como “uma máquina bem lubrificada” - e que agora são colocadas nas chamadas Unidades Ready Force X que podem ser rapidamente implantadas aos milhares, ou dezenas de milhares, a qualquer momento.

O primeiro desdobramento da Unidade Ready Force X encomendado pelo presidente Trump para testar este conceito do Exército Total, detalhou o relatório, acaba de ocorrer com tropas do Exército Americano trabalhando como “uma máquina bem lubrificada” com a Guarda Nacional para apoiar a polícia federal dos EUA e forças na fronteira mexicana - e que, ontem, foram inspecionadas pelo secretário de Defesa James “Mad Dog” Mattis, que disse a essas tropas sob seu comando que seu desdobramento era análogo ao desdobramento de forças militares dos EUA em 1916 para combater o revolucionário mexicano. Francisco “Pancho” Villa - mas hoje é uma situação muito mais grave já que as drogas vindas do México mataram mais pessoas nos EUA do que armas, acidentes de carro e suicídio juntos, e cuja morte total também, desde 1999, agora soma mais de 700.000 .

O secretário da Defesa dos EUA James “Mad Dog” Mattis (centro, usando gravata roxa) inspeciona as tropas da Unidade da Força X prontas na fronteira EUA-México em 14 de novembro de 2018



Indo virtualmente despercebido entre o povo americano sobre as forças militares da Unidade Operacional Ready Force X do Presidente Trump, este relatório diz que sua única razão para ser é para uso doméstico - como o que eles estão fazendo agora para garantir a fronteira EUA-México e , como examinado há apenas algumas semanas fora de Chicago, trabalhando com as autoridades civis para extinguir ameaças armadas.


Para qualquer esperança existente de que o presidente Trump possa efetivamente trabalhar com seus esquerdistas do Partido Democrata para reprimir o crescente caos na América antes que ele tenha que ordenar uma tomada militar para proteger sua Constituição, conclui-se este relatório, parece ter sido tudo mas destruído - e é devido a novos membros do Partido Democrata para o Congresso dos EUA agora estar "vestindo um olhar familiar de terror" como eles tinham ganhado suas eleições, prometendo seus eleitores que eles não apoiariam radical esquerdista norte-americana Deputada Nancy Pelosi - mas que estão sendo ordenados a fazê-lo de qualquer maneira, fazendo com que o congressista Tim Ryan do Partido Democrata lamente: “Então você quer jogar um de nós mesmos que prometeu a seus constituintes, que acabaram de votar neles, em uma enorme eleição, e seu objetivo é levá-los a mentir em seu primeiro ato no Congresso? Eles não estarão no Congresso por mais de uma hora, e nossos líderes estão pedindo para eles mentirem? ”- portanto, não é de admirar que Trump tenha que lutar contra esses mentirosos com tudo o que tem antes de destruir qualquer outra coisa - e por que ele está declarando que ele pode banir todos os mentirosos da mídia da Casa Branca para sempre.

“A décima terceira emenda à Constituição dos Estados Unidos foi promulgada em 1865 pela lei marcial. A décima quarta emenda foi decretada em 1868 pela lei marcial. A décima quinta emenda foi decretada em 1870 pela lei marcial. ”


No caso de alguém querer saber quão efetivamente a lei marcial tem sido usada pelos Estados Unidos no passado para proteger sua Constituição.


WhatDoesItMean.Com.

Fonte:https://undhorizontenews2.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário