Páginas

sábado, 17 de novembro de 2018

As forças armadas dos EUA estão em "crise"


Novo relatório: as forças armadas dos EUA estão em "crise" e podem perder uma guerra com a China ou a Rússia

Mac Slavo
SHTFplan.com

16 de novembro de 2018

Um novo relatório está dizendo que os militares dos Estados Unidos chegaram ao modo de crise. O país poderia "lutar para vencer" ou tão facilmente perder uma guerra para a Rússia ou a China.

Os EUA “poderiam sofrer baixas inaceitavelmente altas e perder grandes bens de capital em seu próximo conflito”, diz a Comissão Nacional de Estratégia de Defesa, segundo a NBC News. A histórica supremacia militar dos EUA se deteriorou drasticamente, deixando o país provavelmente incapaz de combater mais de uma guerra de cada vez, de acordo com um relatório divulgado na quarta-feira.

"NOS. a superioridade militar não é mais garantida e as implicações para os interesses americanos e a segurança americana são severas ”, disse o relatório, emitido pela Comissão Nacional de Estratégia de Defesa, uma agência independente cujo conselho é nomeado pelos comitês da Câmara e do Senado. O relatório conclui que o Departamento de Defesa não está financeiramente (prepare-se para a solução: impostos mais altos) ou estrategicamente configurado para travar duas guerras ao mesmo tempo e pode até perder uma guerra contra a China ou a Rússia individualmente.

Johnny Michael, porta-voz do Departamento de Defesa, disse que a agência acolheu o relatório, chamando-o de "um forte lembrete da gravidade dessas questões e um chamado à ação".

"O departamento considerará cuidadosamente cada uma das recomendações apresentadas pela comissão como parte dos esforços contínuos para fortalecer a defesa de nossa nação e espera trabalhar com a comissão e o Congresso para fazê-lo", disse ele. -NBC News

"A China e a Rússia, buscando a hegemonia regional e a projeção de poder global, estão buscando obras militares destinadas a neutralizar os pontos fortes dos EUA", escreveu o ex-subsecretário de Defesa Eric Edelman, co-presidente da comissão. Ao mesmo tempo, "os Estados Unidos enfraqueceram significativamente sua própria defesa devido a disfunções políticas e decisões tomadas tanto por republicanos quanto por democratas", escreveu ele, citando cortes orçamentários de defesa "com pronunciados efeitos prejudiciais no tamanho, modernização, e prontidão das forças armadas ”.

"NOS. as forças precisarão de recursos adicionais para treinar para altos níveis de proficiência em uma gama mais ampla e mais desafiadora tecnologicamente de missões potenciais do que no passado recente, particularmente aquelas que enfocam ameaças militares avançadas da China e da Rússia ”, escreveu a comissão, de acordo com o relatório. relatório da NBC News.

O relatório concluiu com um aviso de medo:

"Os custos de não atender à crise de defesa nacional e segurança nacional dos Estados Unidos não serão medidos em conceitos abstratos como 'estabilidade internacional' e 'ordem global'. Eles serão medidos em vidas americanas, tesouro americano e segurança e prosperidade americanas perdidas". . Será uma tragédia - de magnitude imprevisível, mas talvez tremenda - se os Estados Unidos permitirem que seus interesses nacionais e segurança nacional sejam comprometidos por falta de vontade ou incapacidade de fazer escolhas difíceis e investimentos necessários. Essa tragédia será ainda mais lamentável porque está ao nosso alcance evitá-la ”, disse o painel.

Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário