terça-feira, 2 de agosto de 2016

FUP pede saída de Parente da Petrobras e apelida interino de MiShell Temer

: Coordenador-geral da Federação Única dos Petroleiros (FUP), Zé Maria, pede a renúncia do presidente da Petrobras depois da venda do Campo de Carcará, para ele uma negociação "absurda", que "estimula a privatização e o desmonte da empresa"; "Parente, já que o senhor quer estabilidade, você deveria retirar sua fala a favor de mudanças na lei da partilha e também deveria renunciar ao cargo de presidente, já que você chegou a ele a partir de uma instabilidade jurídica", diz o líder dos petroleiros, em vídeo, sobre o nome "indicado pelo golpista MiShelL Temer"
247 – Os petroleiros estão revoltados com a venda do campo de Carcará pela Petrobras, uma das maiores fatias do pré-sal, e querem a renúncia do presidente da estatal, Pedro Parente, indicado pelo presidente interino, que a Federação Única dos Petroleiros (FUP) chama de "MiShelL Temer".
A Petrobras vendeu sua participação de 66% no campo de Carcará por US$ 2,5 bilhões para a empresa de energia norueguesa Statoil.
Em vídeo, o coordenador-geral da FUP, Zé Maria, pede a renúncia de Parente contra o que ele chama de negociação "absurda", que "estimula a privatização e o desmonte da empresa".
"Parente, já que o senhor quer estabilidade, você deveria retirar sua fala a favor de mudanças na lei da partilha e também deveria renunciar ao cargo de presidente, já que você chegou a ele a partir de uma instabilidade jurídica", diz o líder dos petroleiros.
http://www.brasil247.com/pt/247/economia/247251/FUP-pede-saída-de-Parente-da-Petrobras-e-apelida-interino-de-MiShell-Temer.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário