sábado, 6 de agosto de 2016

Vox: povão rechaça ponte de Temer para o futuro

: Todas as medidas propostas pelo interino Michel Temer, que tem apenas 13% de aprovação, são reprovadas pela grande maioria da população brasileira; pesquisa Vox Populi divulgada nesta sexta-feira 5 mostra que 86% dos brasileiros são contra o aumento da jornada de trabalho e 82% consideram que elevar a idade para a aposentadoria "é uma medida ruim e vai prejudicar as pessoas"; ainda de acordo com o levantamento, 51% dos entrevistados são contra o fim do monopólio no pré-sal; todas essas são medidas consideradas prioritárias na economia para o governo interino
247 – Pesquisa do instituto Vox Populi divulgada nesta sexta-feira 5 aponta que, além de receber avaliação positiva de apenas 13% da população brasileira, o presidente interino, Michel Temer, não tem apoio para as principais medidas defendidas por sua equipe econômica.
O levantamento aponta que 86% dos brasileiros são contra o aumento da jornada de trabalho de 44 horas semanais para 60 horas – contra apenas 8% que são favoráveis. Além disso, 82% consideram que mudar as regras atuais e elevar a idade para a aposentadoria "é uma medida ruim e vai prejudicar as pessoas".
Ainda de acordo com a pesquisa, 51% dos entrevistados são contra o fim do monopólio no pré-sal, medida que foi defendida por Pedro Parente em seu primeiro dia como presidente da Petrobras. Eles consideram que a medida é "ruim, que vai prejudicar o Brasil". Para 17%, a medida "é necessária e não vai prejudicar o Brasil". Outros 31% não responderam.
As medidas da área econômica mencionadas na pesquisa são prioridade para o governo interino e seu discurso de ajuste fiscal e retomada do crescimento.
http://www.brasil247.com/pt/247/economia/247969/Vox-povão-rechaça-ponte-de-Temer-para-o-futuro.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário