Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Agenda de Lula no Nordeste começa hoje por Fortaleza

Ricardo Stuckert/ Instituto Lula: <p>São Bernardo do Campo- SP- Brasil- 04/04/2016- Ex-presidente Lula, durante ato no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo. Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula</p> Ex-presidente se reúne às 17h com lideranças da Frente Brasil Popular na capital do Ceará; mais tarde, às 20h, Lula estará na convenção do PT para o lançamento da pré-candidatura de Luzianne Lins à prefeitura de Fortaleza; ele viaja ainda para Bahia e Rio Grande do Norte nos próximos dois dias
247 - O ex-presidente Lula tem agenda em três estados do Nordeste a partir desta segunda 1º, até quarta-feira 3.
O primeiro compromisso será em Fortaleza, no Ceará. A agenda do ex-presidente Lula, em Fortaleza terá três momentos. Além de participar da convenção do PT que homologará o nome da deputada federal Luizianne Lins, hoje à noite, a partir das 20 horas, Lula participará de uma reunião com representações do movimento social que integram a Frente Brasil Popular no Ceará e terá ainda sessão de fotos com candidatos à prefeito da base aliada.
Nesta terça 2, em Natal, Lula se reúne com sindicalistas e movimentos sociais às 15h. A partir das 19h, estará no Ginásio do DED para o evento em que Mineiro será lançado como pré-candidato do PT à prefeitura da capital do Rio Grande do Norte.
Na quarta-feira 3, o líder petista visita o assentamento do MST "Lulão", no município de Santa Cruz Cabrália, na Bahia, às 12h30.
Em viagem recente à Região, feita há três semanas, Lula participou de eventos em cidades da Bahia e de Pernambuco.
http://www.brasil247.com/pt/247/ceara247/246946/Agenda-de-Lula-no-Nordeste-começa-hoje-por-Fortaleza.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário