segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Movimentação policial na capital e RMF

Homicídios - Doze homicídios foram registrados no fim de semana na Grande Fortaleza. Um deles vitimou um adolescente. Anderson Rufino dos Anjos, 16, foi morto com cinco tiros, na noite de ontem, na Rua Urucutuba, no Bom Jardim, Zona Sul da Capital. ExecuçãoBriga termina com homem mortoUm homem, identificado como Francisco Reinaldo Rodrigues, foi executado a golpes de gargalo de garrafa. O crime ocorreu na Rua Dois do Conjunto Arianópolis, no Município de Caucaia. O homicida não foi identificado. O motivo do crime foi banal.

Desapareceu - Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos trabalham na tentativa de localizar o assaltante de bancos e carros-fortes Rubens Ramalho de Araújo, o ´Rubão´, que conseguiu escapar da ala de segurança máxima do Instituto Penal Paulo Sarasate. Ele teria comandado os últimos ataques a blindados em Fortaleza.

Motorista é preso por dirigir alcoolizado - Na madrugada de ontem, um homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Thiago de Sousa Braga guiava um veículo Escort e foi detido na Avenida Osório de Paiva, na Vila Peri, em Fortaleza. Thiago foi levado para o 12º DP (Conjunto Ceará).

Por Wilson Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário