Páginas

sábado, 13 de setembro de 2008

Homem mata mulher e depois se mata

Uma verdadeira cena de violência foi registrada na manhã desta sexta feira 12/09 no bairro Pe Palhano, periferia de Sobral, o marido matou sua esposa e depois praticou o suicídio.
O caso aconteceu por volta das 06h , quando o auxiliar de produção Clemir Ricardo da Costa, 41 anos, natural de Sobral, casado, residia na Rua José Frota Carneiro 62, Fazendo uso de uma faca tipo peixeira desfechou cinco perfurações no corpo da dona de casa Maraia das Graças Assis Costa, 43, tendo ela caído na cozinha da casa praticamente sem vida, Maria das Graças, era natural de Sobral.
Após matar a esposa o auxiliar de produção com a mesma faca foi até o banheiro e praticou o suicídio cortando a garganta.
A polícia militar através do Sargento Studant Nunes mais os policiais militares do GETAM, Frota Vasconcelos chegou ao local e realizou as primeiras diligências, a casa ficou fechada até a chegada da perícia criminal.
Testemunham contam que o casal brigava constantemente, estavam em processo de separação tudo indica que esse seria o motivo do marido ceifar a vida de sua esposa e depois se matar.
Os corpos foram levados para o IML de Sobral onde serão examinados e liberados para sepultamento. O delegado da polícia civil de Sobral Herbete Ponte Silva vai abrir inquérito policial para apurar o homicídio seguido de suicídio.
A faca usada para o homicídio e o suicídio foi apreendida e será juntado aos autos, o casal tinha três filhos e um dos filhos em conversa com nossa reportagem confirmou que ultimamente seus pais vinham sempre entrando em discursão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário