Páginas

sábado, 7 de novembro de 2020

Haddad: Bolsonaro atrelou destino do país a um governante estrangeiro e agora afundou Brasil no absurdo


A adesão completa de Bolsonaro a Trump colocou o Brasil numa situação absurda, segundo Fernando Haddad: “atrelou nosso destino ao de um governante de outro país e agora não sabe como se portar”

7 de novembro de 2020, 22:41 h Atualizado em 7 de novembro de 2020, 22:43

 

247 - O ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato à Presidência Fernando Haddad criticou de maneira aguda a postura de Jair Bolsonaro depois da vitória de Joe Biden na eleição dos EUA. Todos os líderes mundiais de algum relevo cumprimentaram Biden; Bolsonaro, não.

Escreveu Haddad: “Lamentável a postura do governo brasileiro que atrelou nosso destino ao de um governante de outro país e agora não sabe como se portar. Hoje, talvez fique claro para todos o tamanho do absurdo”.

Fernando Haddad

@Haddad_Fernando

Lamentável a postura do governo brasileiro que atrelou nosso destino ao de um governante de outro país e agora não sabe como se portar. Hoje, talvez fique claro para todos o tamanho do absurdo.

8:13 PM · Nov 7, 2020

Fonte: https://www.brasil247.com/brasil/haddad-bolsonaro-atrelou-destino-do-pais-a-um-governante-estrangeiro-e-agora-afundou-brasil-no-absurdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário