Páginas

domingo, 30 de agosto de 2020

Kokay sobre Bolsonaro: “Diz odiar o PT, mas adora rebatizar programas petistas e inaugurar obras da era Lula e Dilma”


A deputada federal Erika Kokay usou suas redes sociais na manhã deste domingo para criticar Jair Bolsonaro, que segundo ela “diz odiar o PT, mas adora rebatizar programas petistas", além de prometer inaugurar 25 obras planejadas por Dilma e Lula

30 de agosto de 2020, 09:03 h Atualizado em 30 de agosto de 2020, 11:1

 

247 - A deputada federal Erika Kokay (PT-DF) usou suas redes sociais na manhã deste domingo (30) para expor contradições de Jair Bolsonaro, que segundo ela “diz odiar o PT, mas adora rebatizar programas petistas e inaugurar obras da era Lula e Dilma”.

Das 33 obras que Bolsonaro promete inaugurar no segundo semestre deste ano, nada menos que 25 foram planejadas por Lula e Dilma, duas começaram a ser executadas no governo Michel Temer (MDB) e seis saíram do papel no atual governo, sendo que algumas já eram discutidas nas gestões passadas.

Além disso, Bolsonaro também pretende rebatizar os programas Minha Casa Minha Vida e Bolsa Família, criados no governo do PT, para Casa Verde e Amarela e Renda Brasil.

“Bolsonaro não tem projeto para o Brasil. Diz odiar o PT, mas adora rebatizar programas petistas e inaugurar obras da era Lula e Dilma. É um usurpador! ”, escreve Erika Kokay.

Confira o tweet:


Foto do perfil, abre a página do perfil no Twitter em uma nova aba

Erika Kokay

@erikakokay

Bolsonaro não tem projeto para o Brasil. Diz odiar o PT, mas adora rebatizar programas petistas e inaugurar obras da era Lula e Dilma. É um usurpador!

8:07 AM · 30 de ago de 2020

3 mil

741 pessoas estão tweetando sobre isso

Fonte: https://www.brasil247.com/midia/kokay-sobre-bolsonaro-diz-odiar-o-pt-mas-adora-rebatizar-programas-petistas-e-inaugurar-obras-da-era-lula-e-dilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário